quarta-feira, julho 23, 2014

O NOVO EVENTO PROMOVIDO PELO GRUPO ANJOS DE VISÃO E INSTITUTO AUFOCO

Está aí o novo convite aberto do grupo Anjos de Visão, evento a ser promovido neste fim de semana para puro deleite de quem resolver prestigiar...
logo anjos de visão
Neste Domingo, dia 27 de Julho, a pedida é de muita alegria, emoção e confraternização. "Inclusão e Solidariedade" com os "Anjos de Visão" no evento realizado em prol do nosso parceiro, "Instituto Aufoco Deficiência com Talento", promovido pela amiga e parceira solidária, "Nely Habib". Dança ao som das Bandas " HOLIDAY" e do Ator e Cantor "FABIO KELDANI", e ainda o samba, composto em homenagem a maravilhosa produtora solidária, do compositor, Waldir D' Lopes - "Perfil da Nely".
Prêmios do Bingo: TV tela-plana, eletrodomésticos, e relógios. Precisamos que reservem seu convites com antecedência!!
Contato Cheila Felton, Tels: (21) 3245 -6600/ 97529 -4983 / 7152 -7433, ou reservem por e-mail:
anjosnacomunidade@gmail.com / * Estaremos com o nosso "Espaço Solidário" vendendo trabalhos feitos pelos artistas com e sem deficiência de nosso grupo os "AdV" e recebendo doações, para o "Brechó Solidário".  ...seguindo abaixo, o serviço com valores dos convites.
* Local: Clube Militar da Lagoa, rua Jardim Botânico, N° 391 (em frente ao Parque Lage) a partir das 17:00h.
* Valor do convite: R$ 50,00 (Incluindo, dançarinos, cartela do bingo, tickets de sorteios, e presente para os aniversariantes do mês de Julho).
* Valor do convite s/ dançarinos: R$ 30,00 (Incluindo, cartela do bingo, tickets de sorteios, e presente para os aniversariantes do mês de Julho).
 
flyer do evento

Um comentário:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...