terça-feira, julho 15, 2014

BIG MAXIMUS 2014 - O CORO VAI COMER NA ARENA BRASUCA DO QUAD RUGBY

Se é pra divulgar campeonato paradesportivo aí está a quentíssima da hora; sigo replicando a nova publicada agora e sem comentários - apenas PARABÉNS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS - ABRC - Voces estão 'phodaa', mandando muito!!
LOGO http://rugbiabrc.org.br/
E se entretenimento com o nosso desporto adaptado é a pedida, vejam então, sem firula, a bola da vez..., pois com essa, literalmente: O CORO VAI COMER NA ARENA BRASUCA DO QUAD RUGBY - Big MAXIMUS, UOUUUUUUU!!!
Cartaz Big MAXIMUS 2014

Está confirmado. Vem aí BIG MAXIMUS 2014. O torneio vai reunir 09 seleções da América do Sul na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, de 27 de agosto a 02 de setembro. O evento acontece no ginásio de esportes da ANDEF.

O Projeto Maximus é um programa de desenvolvimento para promover a paz, capacitação e inclusão social para pessoas com deficiência na América do Sul, patrocinado pela Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional-USAID e operado pela Fundação Arcanjos. O Projeto MAXIMUS visa estabelecer um esporte e rede social entre as nações da América do Sul contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência na região e como um meio de fortalecer os resultados desportivos na área.

O evento é uma cooperação entre as entidades Maximus Projeto (USAID-Arcanjos), Associação Brasileira de Rugby cem Cadeira de Rodas (ABRC) e a IWRF. BIG MAXIMUS 2014 reúne nove equipes, são elas: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Equador e Chocó (segunda equipe da Colômbia, substituindo a Bolívia).

Confira aqui documento oficial do BIG MAXIMUS.
Classificação – O evento contará com um grupo de classificadores internacional A, constituído pelos seguintes especialistas:
- Patricia Beckwith (Argentina) – Chefe Classificador
- Emilie Newell (Canadá)
- Jacques Erasmus (África do Sul)
- Sean Bevan (Canadá)
- Gatti Andreia (Brasil)
- Phyllis Palma (EUA)
- Steven Dilkas (Canadá)
Arbitragem – Participação de juízes internacionais apoiados pela IWRF e juízes treinados pelo Maximus Projeto, são eles:
- Gilles Briere (Canadá) – Árbitro Principal
- Jocelyn Briere (Canadá)
- Diego Ceballos (Argentina)
- Mario Oyarzun (Chile)
- Rodrigo Saravia (Brasil)
- Adeilton de Souza (Brasil)
- Ronei Wesley (Brasil)
- Carlos Mosquera (Colômbia)
- Leticia Baez (Paraguai)

* El Proyecto MAXIMUS es un programa de desarrollo para promover la paz, el empoderamiento y la inclusión social para personas con discapacidad en Suramérica, auspiciado por la Agencia de Estados Un idos para el Desarrollo Internacional-USAID y operado por la Fundación Arcángeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

FIM DE CURSO: PÓS-GRADUAÇÃO - ARTETERAPIA EM EDUCAÇÃO E SAÚDE - COM MONOGRAFIA PUBLICADA

Arteterapia AVM coordenação Eveline Carrano Acabou, e vai deixar saudades! Após o período de um ano corrido, porém, com muitas novidade...