domingo, junho 15, 2014

DURANTE TODO O MÊS DA COPA INCLUSÃO, ARTE E ARTESANATO EM LARANJEIRAS

Segue aí uma boa dica Inclusivas, pois finalmente esta semana consegui dar uma chegada e marcar presença na originalíssima feira cultural que está rolando durante o período da Copa, às 3ªs e 4ªs na Rua das Laranjeiras, Nº 346 - como já tinha feito o aviso/convite na postagem: http://www.inclusivas.com/2014/05/anjos-de-visao-com-instituto-aufoco.html#links -, anúncio este que reforço agora nesse registro em que participei compondo com a minha arte de pintura com a boca pela APBP na barraca do Instituto Aufoco / Anjos de Visão, ativamente na parceria com minha amiga Cheila Felton (Anjos de Visão), no Espaço Art & Gourmet.
descrição do evento
 serviço evento


A área do Espaço Art & Gourmet, ao lado co Clube Hebraica, não apresenta uma boa condição de acessibilidade de chegada por conta das calçadas acidentadas (infeliz realidade de nossas cidades) da Rua das Laranjeiras mas dá pra chegar e vale a pena pelos produtos oferecidos no local..., de todas as barracas, incluindo o artesanato e apresentações do Anjos de Visão -, e nessa a Cheila adiantou até camisa alusiva à Copa, com letra do novo samba de composição do amigo Valdir Lopes.
Essa é a ideia pessoal, sobretudo pelo fato de mais uma vez, aproveitando o mote num evento propício à cultura geral, que na verdade foi, e sempre é um imenso prazer de poder estar 'na rua', pintar e expor um pouco de minha arte e concomitantemente poder divulgar mais um pouco o trabalho e proposta da '...Pintores com a Boca e os Pés - APBP'. Dessa vez levei algumas obras com moldura feitas há um tempo, desde o início da carreira, uma nova proposta simples com guache em telha (doadas para a barraca Anjos de Visão), algum material impresso de mostra APBP e a finalizada em aquarela.
Agora se liga aí pessoal, nesta terça, dia de jogo do Brasil a parada estará armada de novo... com direito a um telão de transmissão da partida e muuuita animação; nas outras terças e quartas também continua , mas nessa, o convite parte da organizadora: - Olá "Amigos e Parceiros Solidários", tudo bem? Vamos juntos, torcer pelo Brasil, conhecendo o talento, de artistas com deficiência? Praticando pura inclusão? Será nesta 3ª feira, dia 17/06/2014 neste maravilhoso evento!! Nossa programação neste dois dias, vai estar incrível!!! Contaremos com a participação especial do cantor, Gabrielzinho do Irajá, apresentando o seu novo CD, nossas queridas artistas, também (DV's) a cantora Tarcisa, a tecladista, Gláucia Leite, e a flautista Sonia Maria, contaremos também, com os componentes do Bloco Gargalhada,  de Vila Isabel, cantando o samba campeão do bloco de 2014, do compositor Waldir D' Lopes e Cheila Felton, "A Brazuca Vai Rolar" interpretado pela cantora Selma Rios, e outros convidados, apresentados no cartaz!!! Por favor, divulguem, nas redes, e-mails. Obrigada, Beijos Cheila Felton
Jefferson Maia e Cheila Felton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...