domingo, maio 25, 2014

ANJOS DE VISÃO COM INSTITUTO AUFOCO CONVIDA PARA EVENTO CULTURAL

PROJETO INCLUSÃO NO GRITO DA COPA RIO 2014

*Se liga só: Durante todo o mês de junho a partir de agora nos dias 03 e 04, às 3ª e 4ª feiras, das 10:00h às 20:00h. 

LOCAL: CENTRO CULTURAL RIO A CÉU ABERTO - ESPAÇO ART & GOURMET: Rua das Laranjeiras nº 346 – Laranjeiras - Rio de Janeiro (Estacionamento ao lado do Clube Hebraica)

Descrevendo: Agora no período da Copa 2014, algumas pessoas estarão unidas para comemorar, torcer e confraternizar este grande acontecimento em nosso país, a realização da Copa Mundial no Brasil. Dessa forma a produtora de eventos solidários, diretora geral do Instituto AUFOCO – Deficiência com Talento, Sra. Cheila Felton, em parceria com a produtora Célia Zanon, promovem o CENTRO CULTURAL RIO A CÉU ABERTO no ESPAÇO ART & GOURMET - Ponto de encontro aberto no evento INCLUSÃO NO GRITO DA COPA, momentos de alegria, descontração, superação e solidariedade participativa.

Mostra criativa original disponível à venda de trabalhos e produtos de nossos expositores, patrocinadores, parceiros solidários e o talento da pessoa com deficiência, ajudando-nos a promover cada artista membro direto ou parceiro do GRUPO ANJOS NA COMUNIDADE.

Na tenda do ANJOS NA COMUNIDADE, haverá exposição e venda de artesanatos, obras de artes, fotografias e quadros pintados com a boca e o pé (Eu mesmo, com alguns outros artistas APBP estaremos presentes http://www.apbp.com.br/artistas/ - estreitando mais esta parceria amiga e incentivadora cultural), demonstração no Brechó Solidário e muito mais.
Promoção indireta da INCLUSÃO, conhecendo o que é adaptabilidade criativa e superação com os artistas com tipos deferentes de deficiência característica e técnica, talentosos do GRUPO ANJOS NA COMUNIDADE do I.A.D.C.T. e outras instituições participantes que trabalham para melhorar a qualidade de vida de toda a sociedade.

* Quer se informar melhor?! Colaborar... participar!? Cheila Felton / Anjos de Visão - Rua Azevedo Lima nº 64 – sobrado – Rio Comprido – Rio de Janeiro – RJ; Tels.: (21) 3245-6600 / 7529-4983 / 7935-0202 / 7152-7433 / e-mail: anjosnacomunidade@gmail.com
LINK PDF COM O PROJETO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...