sábado, junho 07, 2014

FOTORESUMO DAS AÇÕES SOCIAIS DA OPERAÇÃO LEI SECA NO MÊS DE MAIO

Como não me canso de colaborar, e por conseguinte divulgar, eis aí mais um mês, mais uma sequência de ações positivas na rotina transformadora de conscientização da Operação Lei Seca, e daí, mais uma vez segundo a nossa coordenação: com imensa satisfação que enviamos nosso Informativo, referente ao mês de Maio de 2014.


boletim mensal ols de maio
No informativo, buscamos apresentar, de forma simples, parte do trabalho que vem sendo realizado pela Operação Lei Seca, voltado não apenas a Fiscalização, mas principalmente a Conscientização, alertando sobre os perigos da combinação Álcool e Direção.

Saiba que essas são apenas algumas das ações de conscientização realizadas pela Operação Lei Seca RJ, por diversos municípios do estado.

Um trabalho voltado não somente para fiscalização mas, principalmente, para a conscientização, alertando os cidadãos sobre os perigos da combinação álcool e direção. 

http://www.operacaoleisecarj.rj.gov.br/colabore/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...