sexta-feira, maio 23, 2014

MOVIMENTO SUPERAÇÃO DÁ SUPORTE: EXIJA SEUS DIREITOS

Se liga aí galera amiga, principalmente por zona próxima os indivíduos de Sampa! Nossos chegados do Movimento Superação articula a vibe: Exija seus direitos! http://movimentosuperacao.org.br/



Segue a nota em texto e imagem... ah, aproveite e divulga aí também meu bom - quem sabe vai dar uma moral pra quem tá precisando de um bizú e por um motivo ou outro tá 'nas trevas'! 



Valeu a iniciativa Billy Saga e demais adidos do MS - e 'vamo que vamo' galera do bem!!!

Em geral, muita gente não exige seus direitos por falta de informação e por não conhecer assessoria jurídica de qualidade e acessível financeiramente.
 


Pensando nisso, o Movimento SuperAção, articulado com escritórios jurídicos, decidiu oferecer a seus associados acesso a profissionais especializados, que possam esclarecer dúvidas e, caso necessário, acionar a Justiça para fazer valer seus direitos em questões como:
- disputas com seguradoras de saúde (recusa de exames, cirurgias, equipamentos e tratamentos);
- disputas com o Estado (obtenção de tratamentos, cirurgias, medicamentos de alto custo, dispensação de órteses, próteses, cadeiras de rodas);
- indenizações em geral;
- erros médicos, entre outros.

Caso queira mais informações sobre como usufruir destes serviços, envie um e-mail para info@movimentosuperacao.org.br e encaminharemos aos profissionais qualificados. Esses profissionais responderão com indicações de medidas cabíveis.

descritivo geral: exija seus direitos
Isso aí..., a informação é a nossa melhor aliada. Acredite e lute por seus direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑