sábado, maio 17, 2014

BIM, UM MENINO DIFERENTE - NO LIVRO DE FABIO FERNANDES

Fabio Fernandes
Esse aí na foto ao lado é o meu camarada Fabio Fernandes, ou amigavelmente, Fabinho, para os chegados!

Postei a foto em dois de seus momentos porque não é de hoje que o sujeito manda bem, tanto no esporte (Bocha Paralímpica), quanto na parte cultural. Entre outras, o Fabio é jornalista, autor e escritor;

...escreve assim, com o pé no teclado por conta de sua limitação física com a Encefalopatia Crônica (popularmente paralisia cerebral), e a vida se adapta!

Todavia, como temos a condição latente de nos adaptarmos e buscar o nosso espaço, o Fabio é mais um exemplo! É se informar, perseverar sempre, buscar, tentar novamente e marcar espaço. Pois, como sempre digo o mundo é nosso!  

Mas, vamos nessa que a onda segue; o lance da hora é fazer a 'divulga' e recomendar o lançamento do livro do Fabio, "Bim, um menino diferente"

 O livro infanto-juvenil: ’Bim: um menino diferente’ é uma publicação dedicada ao publico jovem de espírito em geral, que traz a temática da inclusão das crianças com necessidades educativas especiais, para o cotidiano das crianças e adolescentes de forma descontraída. O propósito do livro é justamente, proporcionar uma percepção positiva em que essa temática, tão importante, esteja retratada, de forma bem real, disponível tanto aos nossos leitores, mas também para seus professores, seus pais... todos, incluindo eu e você.
filipeta de lançamento do livro
* Sou Fabio Fernandes e gostaria de convidar todos para o lançamento do livro ‘BIM : um menino diferente’. O evento será no dia 7 de junho, às 16h. no espaço da editora Multifoco, que fica na Avenida Mem de Sá, 126 - Centro, Rio de Janeiro.
- conto com a presença de todos, curta a pagina https://www.facebook.com/aturmadobiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...