sexta-feira, agosto 30, 2013

GRUPO 'ANJOS DE VISÃO' CONTINUA NA BATALHA E PEDE APOIO

A AMIGA CHEILA FELTON, COORDENADORA DO GRUPO 'ANJOS DE VISÃO' É UMA
PARCEIRA ANTIGA DE VÁRIAS ATIVIDADES CULTURAIS DAS QUAIS, ALGUMAS NÓS PARTICIPAMOS COM A PINTURA.

AGORA, NUM MOVIMENTO MAIS PRÓATIVO, NO INTUITO DE AGREGAR UM TIPO DE DESENVOLTURA NA PRODUÇÃO CULTURAL DO GRUPO, ALUGARAM UM ESPAÇO (AINDA PRECÁRIO), AONDE BUSCANDO MELHORIAS PUBLICOU UMA CARTA/E-MAIL PEDINDO COLABORAÇÕES.

AQUI, COM O TEXTO DE CHEILA, APRESENTANDO O ESPAÇO E SOLICITANDO APOIO, REPLICO NA ÍNTEGRA:

Olá "Amigos e Parceiros Solidários dos "Anjos de Visão" do Instituto Aufoco Deficiência com Talento, tudo bem?

Encontramos uma casa para alugar,  onde já estamos morando, Cheila Felton e o deficiente visual Waldir D'Lopes. Temos como objetivo futuramente, transforma-la também, em nossa sede, onde estaremos, trabalhando com intuito de descobrirmos novos talentos, entre pessoas com deficiência, apresentando-as a sociedade, por meio de nossos, e de outros eventos solidários, realizados por outras produtoras, de amigos (as), que fazem também eventos solidários, como os nossos, e que sempre nos convidam, para estarmos juntos!!!

Como todos podem observar, nas fotos,que estão em anexo, esta casa está toda destruída, mas aos poucos, com o apoio de todos, estaremos conseguindo ajuda, para conserta-la. O proprietário, estará descontando no aluguel, todo o valor que usarmos no conserto. Temos trinta meses, para arruma-la. Desta forma, venho pedir o apoio de todos vocês!!! Precisamos de doações de qualquer valor em efetivo. E de doações em objetos, para serem vendidos em nosso "Brecho Solidário", instalado todos os sábados, na Praça XV, abaixo do viaduto, entre as colunas, verde e azul, em direção a bilheteria das barcas. São eles: (Roupas, adulto e infantil, para homem e mulher, calçados, bijuterias, acessórios, óculos, brinquedos, quadros, louças, panelas, eletro domésticos, aparelhos eletrônicos,  objetos de decoração, cama, mesa e banho, CDS, DVD, etc.). Poderemos retirar de sua casa estas doações.

Também estamos precisando de doações em material de construção, e apoio para cobrir os custos da mão de obra! São eles: (Areia, cimento, madeira, azulejos, fio, interruptores, bocais, lampadas, pregos, parafusos, uma pia para o banheiro, pisos, mármore para a escada, telhas, alumínio, portas, janelas, tijolos, telas protetoras, canos, tintas, etc).  

Será de grande ajuda sua doação, para que possamos acelerar, as obras desta casa, pois assim, logo poderemos realizar nosso grande sonho, de termos uma sede, para recebermos os "Anjos de Visão e vocês, amigos e parceiros solidários!!!

Acho, que todos vocês, já conhecem o meu trabalho, sou uma pessoa que luta, para incluir pessoas com deficiência na sociedade, apresentando a todos, o que eles fazem de bom, ensinando-nos o que é SUPERAÇÃO!!! Fazendo com que todos presentes, pratiquem "Pura Inclusão" nos eventos onde estamos!!! Caso você, gostaria de nos ajudar a realizarmos este sonho, e queira fazer uma contribuição em afetivo, daremos o recibo do valor de sua doação, de nosso Instituto. A.D.C.T., para que você, possa abate-lo  em seu imposto de renda. Esta casa está localizada, na Rua: Azevedo Lima, N° 64 - Sobrado / Rio Comprido /Rio de Janeiro - RJ.
 
IMAGENS DA CASA

Caso, queiram conhecer de perto nossa casa, por favor, agende uma visita, por e-mail ou tel, pois eu e o Waldir D' Lopes, todos os dias, estamos visitando os amigos, para buscarmos ajuda. Queremos que vocês, vejam de perto as dificuldades desta casa, de recebermos pessoas com deficiência!!! Por favor, reenviem este e-mail, para todos os amigos, quanto mas pessoas conhecerem a nossa luta, mas chances teremos de encontrarmos pessoas solidárias como vocês, que possam vir fazer parte de nosso grupo de"Amigos e Parceiros Solidários". Nossos telefones para contato: Tel:(21) 3245-6600 / 7529 - 4983 / 7152 - 7433 / 7935 -0202 . Caso queiram fazer alguma doação em efetivo, por favor, me avisem, assim darei os dados da conta a serem feitos os depósitos!!! Obrigada Cheila Felton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...