terça-feira, setembro 20, 2011

SOBRE O II CONGRESSO PARAOLÍMPICO BRASILEIRO

SEGUINTE GALERA, A DIRETIVA INCLUSIVAS DA VEZ É SOBRE O II CONGRESSO BRASILEIRO DO PARADESPORTO, QUE ACONTECE AGORA EM OUTUBRO, EM UBERLÂNDIA - MG, ORGANIZADO PELO COMITÊ PARAOLÍMPICO BRASILEIRO - CPB. E A NOTA CABE PELO FATO DE SERVIR AOS INTERESSADOS COMO INFORME DE QUE AINDA ESTÃO ABERTAS AS VAGAS. 
logo CPB
 SEGUE PARA CONHECIMENTO GERAL, TIPO RAPIDINHO, A MATÉRIA INFORMATIVA EXTRAÍDA DO SITE DO CPB: www.cpb.org.br
IMAGEM DIVULGAÇÃO DO CONGRESSO
"
Evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro, em Uberlândia (MG

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Paraolímpico Brasileiro, evento que tem o intuito de discutir, promover e incentivar a pesquisa acadêmica sobre o Esporte Paraolímpico.

O Congresso é organizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), em parceria com a Academia Paraolímpica Brasileira (APB), e foi um sucesso em sua primeira edição, em novembro de 2010, com cerca de 500 participantes. Não à toa, a iniciativa já tem mais três edições agendadas: Uberlândia 2011, Natal 2012 e Santos 2013.




Para não perder nada relativo ao II Congresso Paraolímpico Brasileiro, que acontecerá em Uberlândia entre os dias 27 e 29 de outubro, fique de olho no nosso site, nas nossas redes sociais (Facebook e Twitter) e no site oficial do evento: http://www.congressoparaolimpico.proex.ufu.br/Home.aspx
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...