quinta-feira, setembro 22, 2011

ROCK IN RIO, COMO SERÁ?/ - TAMU LÁ PRA CONFERIR!!

Seguinte galera blogger, agora, a bola de vez é sobre o Rock in Rio 2011, e como já pretendia postar algo nesse sentido..., e como acabo de ver um postagem no mínimo irretocável, by Cris Costa, do blog parceiro, o Mão na Roda. Resolvi peplicá-la aqui...,

logo Rock in Rio

 Eu mesmo, vou amanhã, logo no primeiro dia, e também no 25, dia do rockão maneiríssimo do Metallica..., depois publico sobre como foi e o que verei.

Bom, sendo assim, segue a postagem explicativa do Mão na Roda: 

 

*****************

 Rock in Rio 2011

Por Cris Costa - quinta-feira, 22 de setembro de 2011 - 11:43 em Mão na Roda blog

Uouou, uououo, uouou… Ok, não vou cantar a musiquinha. Mas chegou a hora do mega evento do ano, e quem ama música e muvuca com certeza já comprou seu ingresso pra curtir um ou mais dias do evento. Eu sou louca por música, mas definitivamente não suporto muvuca. Mas quando vi que Stevie Wonder ia tocar, não me aguentei e comprei o ingresso. Ainda me pergunto se estava de TPM nessa dia, pois apesar de ser mega fã de Stevie, muvucas me apavoram. Enfim, agora que tá chegando perto, vem aquele monte de dúvidas sobre transporte e acesso no local. Então, dei uma pesquisada fiz algumas buscas e consolidei aqui as informações que consegui. Vamos lá:

 Transporte: - Não será possível chegar a Cidade do Rock de carro. Por isso, vai ter um esquema especial de ônibus para que as pessoas possam chegar na cidade.
 
 Dizem que a melhor forma de chegar é usando as Linhas Primeira Classe, que partirão de 14 pontos estratégicos do Rio de Janeiro com hora marcada e deixarão os passageiros bem em frente à Cidade do Rock. Na volta, esses mesmos ônibus farão o caminho inverso, e você ainda poderá descer no local que for mais conveniente, desde que esteja na rota do ônibus. Para ter acesso a estes ônibus você precisa ter um RioCard Rock in Rio, o cartão especial de transporte para o festival. Essas linhas não são adaptadas pra quem usa cadeira de rodas. O preço dessa linha é de R$ 30,00 ida e volta.

Quem quiser usar os ônibus circulares, a partir do Terminal Alvorada terão Linhas Circulares com destino ao Terminal Cidade do Rock no Autódromo que estarão rodando durante todo o dia.

Para os que forem de ônibus, no terminal do autódromo e Riocentro, terão vans especiais da própria organização do evento que levarão SOMENTE os deficientes até a Cidade do Rock. Cadeiras de transbordo também estarão disponíveis no estacionamento em frente à Cidade do Rock. O transbordo será feito sempre com o auxílio de profissionais devidamente treinados para efetuar o procedimento corretamente.

Taxis adaptados poderão te deixar na própria Cidade do Rock. Liguei lá pra saber o preço e estão cobrando a bagatela de R$ 250,00 (ida e volta saindo do Leblon). Assim, o ingresso custou menos que isso…  Sem comentários.
 Então já viram né, enche a mochila de paciência porque o negócio é complicado.

 Acesso na Cidade do Rock:
Cadeirantes terão uma entrada diferenciada e poderão assistir aos shows a partir de um stand elevado, quando preferirem. Esse stand tem vista para o Palco Mundo e Sunset. Cada cadeirante terá direito a levar somente 1 acompanhante para o setor. No mapa dá pra ter uma idéia da distância do stand para o palco. Aconselho levar o binóculo também.
visão total

 Não consegui informação sobre banheiros adaptados, mas assim que souber, coloco aqui. Aliás, se alguém tiver alguma informação bacana, nos avise que a gente coloca aqui. Então, animados? :o))

Taxi adaptado:  http://www.especialcooptaxirj.com.br/

Link para site do evento: http://www.rockinrio.com.br/

RioCard: http://www.cartaoriocard.com.br/rockinrio/

AGENTE SE VÊ LÁ GALERAAAAAAAA!!

JUNTO E MISTURADO..., NA VIBE DO ROCK!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...