quinta-feira, setembro 22, 2011

PASSEATA SUPERAÇÃO-Rio, COMO FOI O MOVIMENTO CARIOCA NO DIA DE LUTA

MAIS UM ANO DE SUPERAÇÃO-Rio, DESSA VEZ FORA DO NOSSO LOCAL HABITUAL NA ORLA DE COPACABANA, PRECISAMENTE NA AV. RIO BRANCO - CENTRO DO RIO. DIA 21 DE SETEMBRO, ONTEM..., INFELIZMENTE NÃO PUDE DESSA VEZ ESTAR PRESENTE COM O PESSOAL POR MOTIVO DE TER OUTRO COMPROMISSO (A ABERTURA DE NOSSA EXPOSIÇÃO NA ALERJ) NA PARTE DA MANHÃ - MAS DEPOIS DISSO, ATÉ QUE TENTEI IR ATÉ O PONTO FINAL DA PASSEATA E COMPARTILHAR O FINAL DO MOVIMENTO COM O PESSOAL..., MAS..., COMO A PROPÓSITO DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES, MAIS UMA VEZ NÃO CONSEGUI ESTACIONAR NO CENTRO DA CIDADE; - PROCURANDO ESTAR PRÓXIMO AO EVENTO..., BEM NA ÀREA DA CINELÂNDIA... RESULTADO: - SOL A PINO, E COMO O CALOR ESTAVA FORTE, NESSA SITUAÇÃO, BATI EM RETIRADA ENQUANTO AINDA TINHA CONDIÇÃO FÍSICA PRA VOLTA.
LOGO SUPERAÇÃO-Rio
MAS, COMO DE PRAXE, O INCLUSIVAS NÃO PODERIA DEIXAR DE DOCUMENTAR TAL EPISÓDIO; SENDO ASSIM, JÁ QUE NÃO POSSO DESCREVER O QUE LAMENTAVELMENTE NÃO VI, SEGUE O QUE COLHI HOJE PELO FACEBOOK, NAS IMAGENS DO BROTHER FABINHO E O DEPOIMENTO DA NOSSA ONG REALIZADORA O INSTITUTO NOVO SER.
"
A Passeata Superação Rio 2011 realizada ontem no centro da cidade foi um sucesso, ocorrendo com total segurança, organização e limpeza.

Nós do InstitutoNovo Ser e MovimentoSuperAção cumprimos nosso objetivo e deixamos nosso recado! Mas o trabalho rumo a uma cidade realmente democrática e inclusiva não para por aqui – a Carta Manifesto do evento será devidamente entregue às autoridades e acompanhada através de uma comissão de trabalho especial para esse fim.

Agradecemos o apoio da Radix Eng, Associação Pró-Vita , Laudotran, Febiex RJ Federação, FIB - Federação de Instituições Beneficientes, Federação das APAES RJ, SOLAZER, Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB - RJ, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - RJ, ONG Mais Diferenças, Worm MKT Guerrilha.

Obrigado a todos que participaram e apoiaram de alguma forma. Ano que vem tem mais!
 INS
"
POIS É MEU POVO, PELAS IMAGENS DEU PRA PERCEBER QUE A ANIMAÇÃO REINOU E O OBJETIVO DO MOVIMENTO, APESAR DAS DIFICULDADES DE NOSSA QUERIDA NENA GONZALEZ E TODA A GALERA NOVO SER PARA ESSA REALIZAÇÃO, FOI MAIS DO QUE ALCANÇADO. ONDE MAIS UMA VEZ PARABENIZAMOS E AGRADECEMOS AO MOVIMENTO SUPERAÇÃO COMO UM TODO, E PRINCIPALMENTE A JULIANA E VIVIAN QUE VIERAM NA REPRESENTAÇÃO DO GRUPO SP QUE NO POSSÍVEL ESTÁ SEMPRE CONOSCO, CAPITANEADOS PELO MANO BILLY SAGA. QUE NO RECADO, SEGUNDO DEPOIMENTO NO FACEBOOK DO SUPERAÇÃO, MANDOU...:
"
Hoje foi a 16ª passeata do Movimento SuperAção desde a sua criação; Hoje foi a 4ª passeata do SuperAção Rio; Parabéns a todos os envolvidos na organização... Parabéns Instituto Novo Ser!!!
MS
"
E, PRA AUMENTAR A INFORMAÇÃO, JÁ SAIRAM ALGUMAS MATÉRIAS: 'JORNAL DO BRASIL' E NO 'SITE TERRA'! MAS TEM AINDA MAIS NA MATÉRIA MUITO LEGAL PRODUZIDA E MOSTRADA PELA TV BRASIL, NO REPÓRTER Rio, DE ONTEM MESMO:
É ISSO PESSOAL..., MAIS UMA VEZ A MISSÃO FOI CUMPRIDA E A GALERA PRESENTE, PELO JEITO, MANDOU MUITO BEM! MAIS UMA VEZ A SOCIEDADE É CUTUCADA E O SEGMENTO SE FAZ NOTAR...! - MAS, CABE RESSALTAR SEMPRE QUE ISSO NÃO É SOMENTE POR NÓS. - É PRA TODO O MUNDO!!
ATÉ +! ABRAÇÃO!! PARTIUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑