sábado, maio 28, 2011

MULHERES ALTERADAS, MAIS UMA NO TEATRO CLARA NUNES

NA PORTA DO TEATRO
TEATRO CLARA NUNES NO SHOPPING DA GÁVEA..., JÁ ESTIVE LÁ E DEDIQUEI UM POST EXPLICATIVO AQUI NOUTRA VEZ, MAS COM ENFOQUE MAIOR NA PEÇA, POIS, COMO É NUM SHOPPING NÃO ME LIGUEI MUITO ACHANDO O ACESSÍVEL OK. MAS AGORA, NUMA OUTRA APRESENTAÇÃO E SITUAÇÃO OBSERVEI DETALHES EM RELAÇÃO AO QUE ACHO IMPORTANTE PUBLICAR.

EMBORA SEJA O TEATRO CLARA NUNES DENTRO DE UM SHOPPING ELITIZADO DA ZONA SUL CARIOCA, AINDA CARECE MUITO DE ÍTENS DE ACESSIBILIDADE. AONDE, A NOSSA ENTRADA, TAL QUAL EM MUITAS CASAS ASSIM, LAMENTAVELMENTE É NA PORTA DE SAÍDA (E TEM UM DEGRAU), POIS, A ENTRADA DO MESMO É DE ESCADARIA.

JÁ DE INÍCIO, NA BILHETERIA, MESMO COM O BILHETE GARANTIDO, EM MÃOS, A FUNCIONÁRIA ALERTA: - VOCÊS, CADEIRANTES, TEM QUE CHEGAR BEM MAIS CEDO PRA VER O LUGAR -, O LUGAR, ESSE QUE ELA FALA É UMA NESGA ENTRE AS CADEIRAS DO 'GARGAREJO' LATERAL..., SE TIVER MAIS DE DOIS CADEIRANTES, NÃO SEI ONDE FICARIAM - PERGUNTEI E ELA NÃO SOUBE RESPONDER. OU SEJA, NO CERTO, ESSA PLATEIA TERIA QUE SER READEQUADA. E QUANTO AO BANHEIRO, É O DO SHOPPING..., TEM QUE SAIR DO LOCAL E IR ATÉ LÁ SE PRECISAR. - COISAS DO IMPROVISO BRAZUCA!
NO BANNER DA PEÇA

QUANTO À PEÇA - PRA DAR UM TOM CULTURAL À POSTAGEM -, MESMO SEM ADRIANE GALISTEU, TEMPORARIAMENTE SUBSTITUIDA POR CIBELE LARRAMA, E QUE JUNTAMENTE COM O DEMAIS ELENCO, LUÍZA TOMÉ, MEL LISBOA E DANIEL DEL SARTO, MANDARAM BEM, A COMÉDIA CONTEMPORÂNEA A CERCA DO COTIDIANO FEMININO É INTERRESSANTE, ANIMADA E SEM MONOTONIA.

AH, NUMA SEXTA FEIRA À NOITE, ESTACIONAMENTO DO SHOPPING, 'PRA VARIAR' AS VAGAS SELETIVAS TODAS OCUPADAS POR VEÍCULOS DE MOTORISTAS 'ESPERTOS' NUM TRISTE CENÁRIO DE FALTA DE MORAL E EDUCAÇÃO NA 'ABASTADA ZONA SUL'. MAS FORA ISSO, O: MULHERES ALTERADAS, COMO PROGRAMINHA DE LAZER LEVE E RELAX, VALE A PENA DAR UM CONFERE. ATÉ A PRÓXIMA GALERA! PARTIUUUUU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

LIVE JEFF MAIA PELO DIA MUNDIAL DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - 05 SETEMBRO

Dia 05 de setembro, para nós artistas pintores filiados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do mundo todo - VDMFK - é um dia de gr...