sábado, maio 28, 2011

II PROJETO MUITO ESPECIAL DE INCLUSÃO DIGITAL DO RIO DE JANEIRO

AÍ ESTÁ, MAIS UMA INICIATIVA SAGAZ DO MEU BROTHER, MARCUS SCARPA, DO INSTITUTO MUITO ESPECIAL. E ESSA GALERA QUE ATUA COM ELE NÃO PARA MESMO NOS PROJETOS ABERTOS E DIRECIONADOS À PcD - QUE BOM PRA GERAL!

AÍ VÃO OS DETALHES DO PROJETO:
FOLHETO DE DIVULGAÇÃO DO PROJETO

Instituto lança o II Projeto de Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro

Em junho, o Instituto Muito Especial com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro e do Ministério da Ciência e Tecnologia, lançam o II Projeto de Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro.

Os cursos têm por objetivo preparar pessoas com deficiência para o mercado de trabalho através de cursos de capacitação profissional gratuitos.

O projeto oferece cursos nas áreas de: Arquivista, Porteiro, Promotor e Repositor de vendas para o varejo, Técnicas de vendas e negociação, Informática, Telemarketing, Auxiliar de serviços gerais e Auxiliar administrativo. Com carga de horária 45 horas por curso, dividas em duas ou três aulas semanais.

As inscrições já estão abertas e sendo realizadas no CRAS- Nelson Mandela.


Informações e inscrições:
End.: CRAS Nelson Mandela - Rua da Regeneração, 654 – Bonsucesso – RJ
Tel.: (21) 3239 1864
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

GRAVADO NO ZOOM EM BATE PAPO SOBRE A MINHA CADEIRA DE RODAS DIVINITÀ

Foi sobre a cadeira de rodas Divinità... A live foi ontem e está gravada on-line, disponível pra geral sobre a minha experiência com esse ex...