sexta-feira, agosto 07, 2009

A NOVA EDIÇÃO DO NA LUTA, QUE APÓS DEMORA, VEM BOMBANDO


NOVA EDIÇÃO NA PRENSA! APÓS UMA DEMORA A MAIS DO QUE O NORMAL ENFIM SAIU A EDIÇÃO Nº 11 DO TERCEIRO ANO DE EDIÇÃO DO NOSSO INFORMATIVO.


E MESMO COM TODA DIFICULDADE, EM MEIO A ESSA CRISE FINANCEIRA "PANDÊMICA" E CORRUPTA, QUE AFETA O BOLSO DE TODO O MUNDO CAPITALISTA; MESMO COM AS DIFICULDADES DE, POR CONSEQUÊNCIA DA CRISE, CONSEGUIRMOS ANUNCIANTES; O 'NA LUTA' PERSEVERA, E ESTA EDIÇÃO VEM COM UM BELO ENFOQUE PLURAL, OU SEJA, DESDE O PARADESPORTO ATÉ O POLÍTICO SOCIAL, PASSANDO PELAS ARTES, CULTURA, LAZER E ACESSIBILIDADE.


ENTÃO, COMO EU COLOQUEI NA CHAMADA: ESSA EDIÇÃO VEM BOMBANDO, ONDE COLOCO AQUI PRINCIPALMENTE PELAS MATÉRIAS DE DIVULGAÇÃO DE MEU INTERESSE DIRETO, COMO A DO RÚGBI ADAPTADO E DA NOTA SOBRE O PRAIA ACESSÍVEL...





AINDA ENTRE OUTRAS MATÉRIAS MUITO BOAS COMO A DA DÉBORA, FALANDO COMO É A VIDA ACESSÍVEL EM MIAMI. OU A DA PAULINHA SOBRE SUAS VIAGENS; ISSO CLARO SEM DEIXAR DE 'VENDER MEU PEIXE' E DIVULGAR A MINHA CRÔNICA (DE SEMPRE) DESSA EDIÇÃO. NO MAIS, SÓ LENDO O JORNAL, SEJA IMPRESSO (NAS NOSSAS DISTRIBUIÇÕES) OU DIGITAL NO SITE DOS PARALAMAS DO SUCESSO. MAS AINDA NA INTERAGINDO NA COMUNIDADE DO ORKUT OU SEGUINDO AS NOVIDADES DE SEMPRE PELO TWITTER.COM/NALUTAINFORMA.

FINALIZANDO, FICAMOS NA ESPERA DA PRÓXIMA EDIÇÃO, QUE VIRÁ COM COBERTURA DA PASSEATA SUPERAÇÃO-Rio 2009, PARABENIZANDO E DESEJANDO À BIA, O PAROCÍNIO DO JORNAL E NOVOS ANÚNCIOS, PARA QUE O 'NA LUTA' POSSA CONTINUAR EM FRENTE, COMO UM GRANDE E UTILÍSSIMO VEÍCULO DE INFORMAÇÃO NA ÁREA DA DEFICIÊNCIA QUE É.

UM GRANDE ABRAÇO PRA GERAL!!!

Um comentário:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

GRAVADO NO ZOOM EM BATE PAPO SOBRE A MINHA CADEIRA DE RODAS DIVINITÀ

Foi sobre a cadeira de rodas Divinità... A live foi ontem e está gravada on-line, disponível pra geral sobre a minha experiência com esse ex...