domingo, agosto 09, 2009

POR UM MARACANÃ ADAPTADO, ..."DE VERDADE"!


TEMOS TIDO UMA SÉRIE DE EVENTOS NO COMPLEXO DO MARACANÃ DESDE A SUA ÚLTIMA REFORMA - COM MELHORAS SIGNIFICATIVAS, TENHO DE RECONHECER, POIS, ANTES, NA ÉPOCA DA GERAL ERA MUUUITO PIOR!

HOJE ATÉ QUE TEMOS UMA INFRA BEM RAZOÁVEL DE ACESSO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ATÉ OS BANHEIROS DÁ PRA GENTE ATURAR (MESMO AINDA AQUÉM DO PADRÃO); E SEJA PELO ENTORNO, ESTACIONAMENTO, A RECEPÇÃO, TUDO NUMA BOA PRA GALERA QUE GOSTA DE IR ATÉ LÁ. O PROBLEMA É O ACESSO INTERNO NA ÁREA DAS CADEIRAS, POIS SEM RAMPA INTERNA PRA DESCERMOS É BEM DIFÍCIL VER O JOGO POR DE TRÁZ DA GALERA EM PÉ..., POIS EM SE TRATANDO DO JOGO COMO POR EXEMPLO O DO MENGÃO QUE TÁ SEMPRE CHEIO..., - PRA CADEIRANTE URUBÚ CONVICTO QUE NEM EU, PODER VER O JOGO DECENTEMENTE É FUEDA!



BOM, O LANCE É QUE TEREMOS, A PARTIR DO ANO QUE VEM MAIS UM FECHAMENTO DO MARACA POR CONTA DAS NOVAS OBRAS PARA A COPA E COM A AJUDA DE DEUS, MEDIANTE A RESPOSTA DO COMITÊ INTERNACIONAL EM OUTUBRO, TEREMOS TAMBÉM AQUI A OLIMPÍADA E PARAOLIMPÍADA DE 2016. POR ESSE MOTIVO, SERÁ A NOSSA OPORTUNIDADE DE FAZER PRESSÃO.

COLOQUEI AQUI UMA SEQUÊNCIA DE FOTOS PRA VER COMO DESCER A ESCADARIA DAS CADEIRAS É 'BRABO', DESCONFORTÁVEL E COM CERTO PERIGO, SEJA PRA GENTE E PRA QUEM NOS AJUDA TAMBÉM.



POIS É, ASSIM VAI NOSSA VIDA DE ACESSO PÚBLICO INAPROPRIADO, DESSE JEITO, FICA BEM DIFÍCIL ESSA TAL DE INCLUSÃO SE NÃO HÁ RESPEITO ÀS LIMITAÇÕES ALHEIAS. E ISSO, - PRA 'NEGUINHO' IR PENSANDO, PODE SER COM QUALQUER UM!



ESSE NÃO É O PRIMEIRO POST QUE COLOCO AQUI ABORDANDO O ASSUNTO, MAS NÃO ME CANSO...! PELO MENOS VOU FAZENDO UM QUALQUER COISA! PORTANTO, VAMOS NESSA GALERA: PRESSÃO, PRESSÃO E MAIS PRESSÃO POR UM MUNDO ACESSÍVEL PARA TODOS!

3 comentários:

  1. Estou aqui por uma razão, pedir para você deixar no meu blog uma mensagem contra a VIOLÊNCIA no TRÂNSITO, no post " JUSTIÇA".

    Sei que o irresponsável e os seus advogados procuram no Google notícias que tenham o nome do autor do crime, essa seria uma maneira de comunicarmos com ele e mostrarmos o nosso repúdio.A violência no trânsito mata mais do que as guerras.
    Estou lutando duas vezes, uma contra o poder econômico do criminoso e outra contra o desrespeito as nossas leis.
    Conto com a tua colaboração.
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  2. CARA GEMÉRIA,
    COM CERTEZA É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER CONTRA ESSAS DISCREPÂNCIAS ALHEIAS À VIDA HUMANA.
    USEMOS A INTERNET, CADA VEZ MAIS, COMO UM CANAL DE DENÚNCIAS.
    CONTE COMIGO.
    GD ABÇ
    JEFFERSON

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio, muitas vezes diante dos problemas não encontramos uma maneira de ajudar, mas a solidariedade é a maior delas.
    Tenho certeza de que o bêbado assassino vai ler o que você escreveu, na época a matéria esteve em todos os jornais e tvs do país e em alguns importantes jornais do mundo.
    Ele é economista e mora num luxuoso apartamento no endereço mais caro do Rio de Janeiro,ele nunca se preocupou como estou fazendo para criar a minha filha,nenhuma ajuda psicológica ou financeira.
    Para mim é importante que o nome dele apareça na Internet,uma pessoa como ele não pode ficar no anonimato.
    A lei seca vigorou, mas não está havendo a punição esperada pelas famílias das vitimas.

    Parabéns pela tua luta,pessoas como você ainda nos faz acreditar num país melhor!!!!

    Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑