sexta-feira, março 27, 2009

ABERTO PROJETO INCLUSÃO DIGITAL MUITO ESPECIAL NUMA BELA CERIMÔNIA NA CÂMARA EM SÃO JOÃO DE MERITI

ENTÃO, FOI HOJE, NO MEIO DE UM DIA QUENTE NA CIDADE DE SÃO JOÃO DE MERITI - O QUE PRA MIM FOI MUITO DIFÍCIL DE SEGURAR -, AQUI NA BAIXADA FLUMINENSE DO RJ, A CERIMÔNIA DE ABERTURA DO PROJETO/CURSO, 'INCLUSÃO DIGITAL MUITO ESPECIAL', NA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE.


O EVENTO COMO JÁ DIVULGADO NO POST ANTERIOR, É DE MAIS UMA ATUAÇÃO DO MEU BROTHER, MARCUS SCARPA DO 'INSTITUTO MUITO ESPECIAL', E VISA ATENDER AO MÁXIMO A GALERA; COM CAPACITAÇÃO GERAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MUNDO DA INFORMÁTICA; E AINDA COM PROJEÇÃO POSTERIOR PARA O MERCADO DE TRABALHO.

É UMA GRANDE PROPOSTA DO 'IME', APOIADO PELO MINISTÉRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, E, EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE MERITI, SOB A GESTÃO DO PREFEITO SANDRO MATOS.

E ATENÇÃO GALERA: PARA QUEM QUISER ADERIR E FAZER QUAISQUER DOS CURSOS, É SÓ DAR UMA 'CATUCADA' NO SITE: www.inclusãodigital.org.br , QUE AINDA HÁ VAGAS, E MAIS..., O PROJETO CONTEMPLARÁ TRANSPORTE PRA GALERA. OU SEJA: TEM BONDE, TEM ESPECIALIZAÇÃO E ATÉ EMPURRÃO PRO TRAMPO..., E 'TUDO 0800'- TÁ ESPERANDO O QUÊ CUMPADI!!??

BOM, PRA QUEM QUISER SABER MAIS É SÓ ENTRAR EM CONTATO, SEJA AQUI NO BLOG OU DIRETÃO PELO MEU E-MAIL, POIS COMO DISSE SOU UM DOS PROFESSORES DO PROJETO...; OU MAIS AINDA CHEGANDO NOS SITES DO MUITO ESPECIAL, E INCLUSÃO DIGITAL; OU INDO DIRETO LÁ NO CENTRO CULTURAL DE SÃO JOÃO DE MERITI, EM FRENTE À PREFEITURA LOCAL.


AQUI ALGUMAS FOTOS DA CERIMÔNIA DE ABERTURA :



É ISSO..., QUEM FOR FOI!!!
ABRAÇÃO

2 comentários:

  1. Meu nego tu tá em todas heim,,,,que bom representa a gente, e o Salomão, lindo "amu ele" ahahahah...bjus

    ResponderExcluir
  2. RSS,
    VALEW MINHA QUERIDA,
    A GENTE FAZ O QUE PODE...
    BJO GD

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS RJ COM REABERTURA DA GALERIA 27

O nosso estimado point de agregação das artes visuais reabre suas atividades para deleite artístico dos frequentadores do Porto da Barra,...