segunda-feira, março 23, 2009

CHURRASCO DA FAMÍLIA NO SPLASH PARK CLUBE

SEGUINTE, DESSA VEZ CONJUGANDO UM 'CHURRAS' DE ANIVERSÁRIO DO MEU TIO , COM MEU PAPEL CRÍTICO NO INCLUSIVAS, TRAGO UMAS OPNIÕES SOBRE O "SPLASH PARK CLUBE": PODE IR; MAS VAI SABENDO QUE PRA CADEIRANTE É BEM AGRESTE - ATÉ MESMO PORQUE A RUSTICIDADE É UMA CARACTERÍSTICA DO LOCAL -, QUE FICA NO BAIRRO JESUÍTAS/STA CRUZ - RJ.


NA VERDADE ACHO BEM LEGAL ESSA SIMPLICIDADE DE NATUREZA, MAS, COMO CONVERSEI COM UM REPRESENTANTE DE VENDAS DOS TÍTULOS DE SÓCIO LÁ NA HORA...: - TÁ BOM, MAS DÁ PRA DAR UMA MELHORADA EM ACESSIBILIDADE (O QUE REPRESENTA CONFORTO E SEGURANÇA), OU SEJA MAIS SÓCIOS, SEJA 'DE QUALQUER TIPO DE GENTE'!



ISSO PORQUE NOS DIAS DE HOJE, AO SE APRESENTAR UMA GAMA DE RECURSOS COMO ESSA AO LADO, QUE PEGUEI DO SITE DO CLUBE, O EMPRESÁRIO TEM QUE PENSAR ANTES NAS QUESTÕES DE BANHEIRO ADAPTADO, RAMPAS DE ACESSO, FAIXAS DE PISO DIFERENCIADO, FUNCIONÁRIOS ESCLARECIDOS SOBRE AS DIFERENÇAS HUMANAS ETC, OU SEJA: CONDIÇÕES PARA QUE 'TODOS' POSSAM DESFRUTAR DAS INSTALAÇÕES O MENOS DIFICULTOSAMENTE POSSÍVEL.

...O QUE DESSA VEZ, OBSERVANDO O LOCAL E SUAS INAPROPRIEDADES, NÃO ACONTECEU COMIGO; ENTÃO A SOLUÇÃO FOI CHEGAR E FICAR NUM LUGAR SÓ, PARA EVITAR POSSÍVEIS 'DISSABORES' DO MOMENTO FESTIVO. E CLARO... APROVEITAR AO MÁXIMO O CHURRASCO EM FAMÍLIA - QUE POR SINAL ESTAVA SHOW!





MOMENTOS DO AGRADÁVEL SÁBADO (E CERTAMENTE, MESMO ASSIM, AGRADÁVEL LOCAL TAMBÉM):





E O MELHOR..., MEU TIO ANIVERSARIANTE MUITO CONTENTE NO SEU DIA DE 66, DANÇANDO FORRÓ.

E, PRA QUEM QUISER CONHECER UM LOCAL LEGAL, QUE PODE FICAR MAIS LEGAL AINDA SE FIZERMOS UMA PRESSÃO POSITIVA...



VALEU PESSOAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑