segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ponto Cine é show de bola!!!


Realmente o Ponto Cine é um show! E vale muitíssimo a pena dar um confere...!
É que desta ver resolvi abrir o nosso ano de 208 aqui no Blog com coisas boas de se falar, depois a gente volta a descer o malho nas outras!
Seguinte: é que lá, na modesta e bela, simples e aconchegante sala de projeção gerida pelo amigo Adailton Medeiros e equipe no pequeno shopping de Guadalupe ninguém vai encontrar os grandes confortos de acessibilidade da modernidade, mas com algumas soluções básicas e a acolhida do pessoal, tenho certeza que qualquer um vai achar que é um programão. E tem mais...:

Comecei a freqüentar o Ponto Cine a convite de assistir um filme num projeto que rola aos sábados na parte da manhã chamado: "Diálogos com o cinema", fui, e fiquei encantado com a iniciativa.
O Adailton tem o apoio básico da Petrobrás entre outros, e consegue portanto, nos proporcionar gratuitamente sempre um filme de qualidade.

Como disse, o espaço é modesto, cerca de 80 lugares e nós cadeirantes temos que ficar nesse primeiro espaço à frente, o que normalmente detesto, mas como a tela digital é pequena, dá para assistir numa boa.
Na entrada tem um desnível com uma pequena rampa bem íngreme, mas a equipe nota 10 já vem logo ajudar sem nenhum constrangimento.
O banheiro do shopping fica ao lado do cine e não têm grandes adaptações de barras, mas têm sanitário amplo e reservado.

No mais, é curtir o filme e não para por aí, seguindo, vem mais detalhes:

Após a seção no projeto "diálogos..." temos uma apresentação da dupla de humoristas, Marcos Palito e Bonequinho Vil, o que sempre deixa o ambiente às gargalhadas. Na seqüência vem um rico debate seja com o cineasta, atores, produção, roteirista etc. E fecha confratenizando a manhã de sábado com um delicioso 'café'.


Bom, para quem não pode ir aos sábados temos esperança de novas seções no "diálogos...", mas tem também os horários normais de funcionamento com um preço muito bom em relação aos demais cines de shopping. Ou seja, de qualquer jeito vale a pena ir ao Ponto Cine.

Bom fiz questão de abordar esse local aqui porque sou um entusiasta da cultura e das relações afetuosas. Sendo assim, pinta lá que é show de bola!
Se quiser dar uma checada antes, e participar on line, tem também a comunidade no Orkut que está bombando:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12803488



No último "Diálogos..." com o brother, Thiago Sales do Ponto Cine.



Fica aqui a dica; forte abraço e até+!!!

4 comentários:

  1. Jeff,
    Está muito legal seu blog! Com direito a foto dos flagrantes, narrações emocionantes dos eventos e tudo mais!
    Vc me verá por aqui mais vezes.
    Abraço,
    André

    ResponderExcluir
  2. Aí véio, sucesso prá ti e tua equipe,cheguei até vocês procurando algo sobre o Adaílton Medeiros, que tem um artigo publicado hoje no globo, aquele jornal; uma matéria muito show, fiquei amarradão e fui atrás. Achei você e sua página. A vida é isso, bacana assim. Fica na paz, muita batalha e sucesso. Jair Lima

    ResponderExcluir
  3. PUXA AMIGO JAIR,
    VALEU A PARTICIPAÇÃO E O ESTÍMULO.
    GD ABÇ

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...