![]() |
| Enéas Lourenço e Jeff Maia com o banner do evento |
O dia em que fui convidado a participar foi neste sábado, 30 de agosto, no espaço de galeria de artes do Tijuca Tênis Clube, a convite dele, o colega artista Enéas Lourenço, que montou sua exposição pessoal de telas e produtos derivados de sua arte sobre nossa cidade com o título, Conexões...! Como nas imagens a seguir.
%2021.09.18_b253c30c.jpg)
Nessa onda, me propus: Jefferson Maia, pintor APBP, para expor algumas de minha obras e pintar ao-vivo com Enéas num gostoso tipo de sarau regado a muita arte entre pintura e música - e foi verdadeiramente, com os tantos presentes, envolvido sob muita energia.
Bom,, mais do que este meu momento, não tenho tanto para relatar, além de ter sido ótimo e de ótima repercussão, tanto que já lancei um tanto disso no meu canal YouTttube @jeffmaiamg

%2021.09.18_ce27861f.jpg)
%2021.09.18_a82b63d3.jpg)
%2021.09.18_88e5c733.jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!