quinta-feira, fevereiro 09, 2023

CARNAVAL CHEGANDO E O TRADICIONAL BLOCO INCLUSIVO - SENTA QUE EU EMPURRO - ESTÁ DE VOLTA COM BELÍSSIMA HOMENAGEM


 Carnaval chegando, geral retornando aos poucos, e, nessa vibe, aqui no blog eu não poderia deixar de postar sobre os tópicos da folia inclusiva..., pois, sendo assim vamos de ''SENTA QUE EU EMPURRO'' - não sabe qual é? Trate-se do mega animado, tradicional bloco inclusivo, com todo o tipo de gente, principalmente nós PcDs, que sai no Largo do Machado.

Foto memória Jefferson Maia e nossa saudosa Aninha

E este ano, logo após essa nefasta pandemia, que ceifou, entre tanta gente boa, a fundadora do bloco, nossa querida Ana Claudia Monteiro - por isso, em sua homenagem merecidíssima - o bloco vem carnavalizando em sua justa lembrança. *Abaixo lançada na imagem e recado de Camila, filha da Ana e  atual coordenadora.

Pessoal, já estamos vendendo a blusa do bloco Senta Que eu Empurro. Esse ano faremos uma linda homenagem a minha mãe ( Ana Cláudia Monteiro), quem puder comprar para ajudar o bloco, seremos eternamente gratos. Quem não puder comprar e compartilhar,  também agradeço muito!!!!

Contudo, agora mais do que nunca, o Senta que Eu Empurro precisa de ajuda, seja colaboração financeira direta, compra das camisas ou até mesmo a divulgação - como esta que estou jogando aqui no nosso Inclusivas de sempre - cola só e joga pra geral:

''

É com muita alegria que informamos que o Bloco Senta Que Eu Empurro vai fazer o seu tradicional desfile no dia 17/02/2023, sexta-feira, a partir das 18h parado na Praça do Largo do Machado. 

Esse ano faremos uma linda homenagem a nossa eterna presidente Ana Claudia, que infelizmente nos deixou em 2021. 

A pré-venda da camisa já está disponível para foliões e ritmistas que queiram tocar no bloco.  Para garantir a sua basta preencher o formulário no link: https://forms.gle/TNqL1gaHPsfdJJE66.

Ajude a colocar o nosso bloco na rua. Acesse o link abaixo e contribua para nossa vaquinha virtual . Muito Obrigado! 

https://www.vakinha.com.br/3409371

Senta Que Eu Empurro, 15 anos de inclusão, superação e alegria!!

''

Nos veremos lá, ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...