segunda-feira, janeiro 16, 2023

VERNISSAGE DO AMIGO APBP, GONÇALO BORGES, NO CENTRO CULTURAL CORREIOS DE NITERÓI

 

Este fim de semana foi logrado, precisamente no sábado 14, no Centro Cultural do Correios de Niterói, a vernissage de mais uma bela mostra do amigo artista, Gonçalo Borges, consagrado pintor do nosso grupo, Pintores com a Boca e os Pés - APBP, na bela seleção de obras pela curadoria de Eliana Tsuru.

A tarde foi realmente muito agradável em meio a tanta beleza original, entre telas e cerâmicas, sob assinatura desse colega grande artista...

A sua exposição, nomeada pelo próprio Gonça, 'Na arte somos todos iguais', apresenta obras em telas e cerâmicas - realmente belíssimos trabalhos -, que podem ser vistas e até adquiridas sob a tabela de valores apresentadas pela competente curadoria.

E aí está pessoal, pra quem gosta de artes, o Centro Cultural Correios está repleto de belezas, e além dessa divulgação, recomendadíssima por sinal, do colega Gonçalo, que vai até 25 de fevereiro, como é o meu trabalho, prazer e vida, todo e possível envolvimento artístico, estive lá também em outra mostra da colega Lizziane Ogg, que dei um sensibilizado confere no que rola ainda esta semana entre os centros culturais rio e nikiti. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...