quarta-feira, dezembro 21, 2022

NOVAMENTE BOMBANDO, ESTA A 8ª EXPOSIÇÃO VIRTUAL COM ARTISTAS APBP etc NO BLOG ESPELHO DAS ERAS

imagem divulgação da mostra virtual 2022
Muito que bem...! Sempre fico empenhado com poder divulgar por aqui esta iniciativa do parceiro blogger e colega artista APBP, Thiago Ribeiro, assim como logicamente tenho o maior prazer em participar dessa já tradicional de dezembro, Exposição Virtual Espelho das Eras - este ano trazendo entre duas de cada artista APBP, um plus cultural, em postagens poéticas; musicais e descritivas de renomes artísticos variados -, pois Thiaguinho, realmente manda muito bem nessa parada cultural de seu blog: Espelho das Eras, que reflete totalmente sua dedicação e esmero na vibe artística de sensibilidade traduzida em cores, vida e poesia.

Aliás, falando em sensibilidade, ressalto também o fato de cada post, ou cada artista, que participa da mostra recebe um título extremamente carinhoso representado em definição única de técnica, estilo e personalidade...; por isso replico logo aqui a minha, publicada hoje, desse ano na íntegra - que acabo de 'printar' lá do blog, já definindo, e muito, a parceria Inclusivas / Espelho das Eras... - isso claro, com imensa gratidão ao amigo Thiago.




Bom, dessa minha singela participação aí vista, como sempre venho fazendo, das outras e na última completa da Exposição de 2021,  em reciprocidade positiva de nossos blogs, meu e do Thiago, mais uma vez deixo aqui a minha divulgação, recomendação e incentivo..., passem lá no Espelho das Eras, para ver um pouco mais do que vos falo na mostra desse ano, ou, 8ª Exposição Virtual, * que por sinal me deu o maior trabalho copiar pra cá com cada link, de cada post, cada click uma riqueza, desde a abertura entre dia 1º e 24 - ufa ufa -, mas vamos partindo daqui, como publicado no vídeo do curador nosso querido, Thiaguinho - * e olha que tem cosa pra caramba! Um bom legado no seu incentivo, culminando com mais este do ano de 2022.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...