segunda-feira, dezembro 19, 2022

ARTES: CONHECENDO O ATELIÊ SAMANTA DU'ARTE - RECOMENDO

Jefferson Maia e Samanta Du'arte

 Então, ontem, um delicioso e animado domingo foi marcado pra mim com o momento de finalmente poder conhecer pessoalmente uma talentosa artista colega, até então, de internet, pois já nos acompanhamos reciprocamente há um tempo e agora culminou com uma visita em seu aconchegante ateliê no qual ela nos convidou como momento  de inauguração: Ateliê Samanta Du'arte.

O espaço criativo de Samanta fica aqui na Zona Oeste do Rio, em Barra de Guaratiba, no recanto local chamado Araçatiba, logo após o conhecido Sitio Burle Marx - vale muito a visita -, recomendo! 

Se quiser belíssimas telas, tem! Imagens em acrílica e técnica mista de todo tipo, paisagens, aquarelas etc, mandalas; mosaicos; grafites e painéis, além de peças esculturas em biscuit; e outras tantas peças belíssimas que chega fiquei tonto com tanta criatividade e talento - vejamos um pouco nas imagens que registrei:


No mais é isso galera, como disse vale o confere, no local ou contato por Instagram: @samantadu,arte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...