sábado, julho 16, 2022

REPASSANDO UMA BOA DICA DO CIEE Rio

 Galera, acabo de receber esta dica mega boa de evento online e próximo:

"
Prezados parceiros, boa tarde!

O CIEE Rio realizará um importante evento em comemoração aos 07 anos da Lei Brasileira de Inclusão.
O encontro virtual acontecerá no dia 20/07, às 15h.

Será uma honra recebê-lo!
#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagem com fundo branco e letras azuis. Na parte superior tem a logo do CIEE Rio. Embaixo: 20 de julho às 15h. Em destaque com letras amarelas está escrito: 7 anos da Lei Brasileira de Inclusão. Em seguida o tema em azul: “O que falta para a LBI (13.146/2015) ser efetiva no mundo do trabalho?” Encontro Online gratuito e com certificado de participação.
No centro tem a imagem de quatro pessoas em cima de peças de quebra-cabeça, um é um homem com a pele branca de roupa social e pasta na mão chegando no trabalho, existe uma caixa de diálogo indicando que ele está falando com as outras pessoas, uma mulher de roupa social, pele negra acenando para quem está chegando, um homem com a pele negra de blusa preta e calça cinza acenando e com uma caixa de diálogo indicando que está falando, e uma mulher utilizando cadeira de rodas, ela tem a pele branca, cabelos curtos, veste blusa branca e calça cinza e está acenando para quem chega no trabalho. No lado direito e esquerdo da imagem tem setas, do lado esquerdo a seta para baixo indica o palestrante. Ele é moreno, usa óculos, tem cabelos lisos e usa bigode, está vestindo terno e gravata e segurando um microfone. Ao lado da imagem está escrito: Coordenador da Educação Especial da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro. Consultor de Direitos Humanos do Consulado Americano em 2022. Professor e Advogado. Doutorando e Mestre em Direito Público e Evolução Social pela Universidade Estácio de Sá.
Na parte inferior a esquerda está escrito: Informações e Inscrições: E-mail: inscricaocpe1@cieerj.org.br ou pelo telefone (21) 3213-9170 e do lado esquerdo a logo do Programa Pessoa com Deficiência.


Atenciosamente,

Programa Pessoa com Deficiência

Coordenação de Programas Especiais

Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE Rio

Visite nosso site: www.ciee.org.br

Facebook: www.facebook.com\cieeriodejaneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...