domingo, junho 26, 2022

VERNISSAGE SBBA DEFLAGRA ABERTURA DE MAIS UM BELO SALÃO DA MARINHA DO BRASIL

 A exposição do tradicional Salão de Artes Marinha do Brasil foi oficialmente aberta nesta quinta-feira, 23, no suntuoso espaço da casa parceira Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA

Trouxe para este salão minhas duas obras recentes dentro do tema sugerido, ambas em Acrílica sobre Painel, Armada Marinha, 60 x 80 e Contratorpedeiro Tupy, 40 x 50.

A cerimônia de abertura, tendo na casa além de nós artistas envolvidos, um expressivo número de militares, liderados pelo Almte Heine, do 1º Distrito Naval e Chefe do Estado Maior, que, após o Hino do Brasil, juntamente com a liderança SBBA, fizeram os discursos de abertura do salão.


Em meio à belas obras de escultura e pinturas coletivas de alunos da casa, mestres e convidados, nós dos 'Pintores com a Boca e os Pés', Débora Ferreira, Jeff Maia e Marcelo Cunha (participando também Gorett Chagas de Franca - SP com uma obra exposta).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...