domingo, julho 31, 2022

FUI E MATEI UM POUCO A SAUDADE NO REGIONAL SUDESTE DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS ABRC

O Regional Sudeste de Rugby em Cadeira de Rodas foi este mês dias 16 e 17 na Vila Olimpica de Mesquita, aqui no RJ. - Fui lá no jogão da final, ente os Vikings Santer, aqui do Rio e o Minas Quad Rugby - que acabou sagrando-se campeão -,  a ABRC vem mostrando, com sua nova diretoria, que o Rugby brazuca está com tudo na fita.

Para mim, tetraplégico e atleta do paradesporto, após tanto tempo afastado de estar nas quadras, seja jogando, ou mesmo assistindo, de todo o meu envolvimento pregresso com a modalidade - como registrado em algumas postagens por aqui no blog -, o momento de grade emoção e saudosismo, ainda mais, quando num bom papo com o vice ABRC, Vicente da Silva, no jogo da final, o convite para a nobre missão de entregar as medalhas aos campeões da disputa. * uma grande honra! Sobretudo por reencontrar muita gente amiga no meio rugbeiro - gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...