domingo, julho 31, 2022

1ª EXPOSIÇÃO ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES NA SBBA - VERNISSAGE

 Este mês, dia 19, tivemos na SBBA a vernissage do belíssimo salão Academia Brasileira de Belas Artes na SBBA, e desta marcante parceria entra as casas a exposição, que por sinal acaba agora nesta próxima terça dia 2, para registro artístico, fica a minha participação em presença na tarde de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE MAIO COM MAIS UM DE NOSSOS ENNCONTROS, DESSA VEZ NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS, PARQUE DOS PATINS

O mês de maio, precisamente neste último domingo, dia 24, sagrou-se com mais um de nossos encontros: Plein Air APBP por aí - Dessa vez com a...