quarta-feira, junho 15, 2022

CIRCUITO ARTE BÚZIOS 2022, SÉTIMA EDIÇÃO, FOI NESTE FDS de JUNHO COM SUCESSO TOTAL

Jeff no pórtico de abertura do 7º Circuito Arte Búzios

A concha multicolorida preencheu a cidade buziana e finalmente rolou, foi neste último fim de semana, como já vinha anunciando e divulgando, partindo da postagem de convites o, 7º Circuito Arte Búzios, e eis que literalmente bombou, 'arrebentou a boca do balão'! - O que mais dizer, além de meus afetuosos e gratos parabéns às organizadoras: Luciana Fajardo; Flory Menezes e Fernanda Guimarães; aos apoiadores e participantes -, pela arte e cultura, muito show de bola mesmo!!!!

Na verdade, como apresentado no vídeo a seguir, logo na abertura, com a fala do prefeito Alexandre Martins, e cenas do vídeo produzido, já o prenúncio de um belíssimo evento.

Após o primeiro dia, com a abertura, e eventos incluindo música, grafitagem e a grande exposição de telas de nós participantes, na Rua das Pedras (com visibilidade incalculável, em mais de 1000/dia, pelos três dias, dada a referência turística do local), do segundo dia infelizmente não pude participar da pintura ao vivo na orla, sábado, por ter chegado um pouco tarde e chovia, contudo, ainda nesse segundo dia pude ver o sucesso das oficinas do circuito... e o encerramento domingueiro, também com várias apresentações culturais pela internet.
E, por fim, sob a brilhante maestria dessas três grandes entusiastas, que lideram e tocam, literalmente, o circuito do início ao fim, aqui a saudade boa com gosto de quero-mais, para o próximo em 2023, pois esse, valeu muitíssimo!! - como diz a nossa querida Lu Fajardo: A arte que nos une!!!


Gostaria de poder registrar aqui tudo o que aconteceu este ano, contudo, encheria muito mais que uma singela postagem..., Da minha obra participante, em estreia, Jangadas ao Mar, AsT, 50X80, uma boa entrevista para a TV Búzios, e a boa sensação de poder fazer parte deste movimento que cada vez mais agiganta a aprazível Armação dos Búzios no cenário das artes. * Com o encerramento de Flory e Luciana em meio às apresentações do dia. onde tudo mais pode ser conferido em: https://circuitoartebuzios.com/ e no instagram oficial: @circuito.arte.buzios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...