sábado, janeiro 08, 2022

INÍCIO DE ANO COM NOVAS POSSIBILIDADES DE TRABALHO COM ARTE NA IMAGEM PESSOAL DE MODELAGEM FOTOGRÁFICA


 Começo esta contando que, desde que me tornei tetraplégico, por algumas raras vezes até já tive a boa experiência de trabalhos com minha imagem pessoal em foto e vídeo - posso dizer até que gostei, tanto pelo prazer, quanto pelo cachê é claro! Contudo, embora não seja do tipo vaidoso, achei bacana, porém, nunca pensei nisso paralelo profissionalmente. Ou melhor, nunca, até agora, isso pelo fato de ter tido o resultado recente de minhas fotos feitas há um tempo para publicidade da grande empresa internacional, Coloplast (equipamentos de saúde e trabalhos com usuários) nas sondas urinárias que temos de usar por nossas deficiências e patologias publicadas este ano que passou na mídia impressa e eletrônica.


E eis que, além disso, já a algum tempo venho tendo outras fotos de cotidiano pessoal com comentários diretivos por olheiros de algumas agências de modelos em minhas redes sociais, tanto que, modéstia à parte e sem muita pretensão, resolvi aceitar um convite de fotografar para uma agência específica de trabalhos de moda e propagandas, a: W MOOD, - que da sessão fotográfica, coordenada por Cristine, a produtora mega gente boa da empresa que me agenciou para composição de book e assinar contrato - no que deu nesse post resumindo de exemplos:




E esse é o relato dessa minha ''entrée'' por mais este desdobramento pelas áreas artísticas e afins, com a minha imagem de tetraplégico artista APBP - não sei se sirvo pra isso -, mas, como se diz: - se firmar firmou! Com grana, melhor ainda - Nesse trampo, pelos que vierem, com a W MOOD segue a vibe,,, Vamos vendo.

3 comentários:

  1. Meu amigo,parabéns! Para nossa felicidade, que venha mais e mais. Ficou show!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo!!! Ficou show, e que venha mais, muito orgulhosa de vc.

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

PARTICIPAÇÃO COM NOVO TRABALHO NA 3ª EXPOSIÇÃO INSPIRA BÚZIOS ENTRE MARÇO E ABRIL

 Esta é a nova exposição de artes sob temática "buziana" na charmosa galeria Flory Menezes, na Rua das Pedras em Armação dos Búzio...