domingo, junho 07, 2020

PARTICIPAÇÃO ZOOM: DEBATE RODA VIVA COM ARTE, CULTURA E DIVERSIDADE PROMOVIDO PELA CASA BRASIL NA SUIÇA

logo de chamada Roda Viva Casa Brasil
Finzinho de maio, uma oportunidade ímpar, compor o seleto grupo, incluindo também alguns colegas APBP, no evento on line pela casa Brasil, uma ilibada ONG que promove cultura e arte brasileira desde 2012 atuante em Liechtenstein, trabalho este que tive o prazer de conhecer, por enquanto de forma virtual, por intermédio da querida colega artista APBP, Maria Goret Chagas, que pintou ao vivo durante o debate e palestras via Zoom: Roda Viva - diversidade & pandemia.

Roda Viva! Um verdadeiro conjunto de ideias com diversidade harmônica, além da demonstração técnica de pintura feita apenas com os pés e boca da Artista Maria Goret Chagas /APBP .
Momentos de ver para crer e conversar com todos online em vários pontos do globo. Um conteúdo pra lá de especial, diverso, criativo e compacto. #RODAVIVA da #CASABRASIL / LIECHTENSTEIN. Fecho com um salve e Parabéns aos organizadores e gratidão eszpecial à querida Goret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...