sexta-feira, maio 29, 2020

PARTICIPAÇÃO NA LIVE:O TALENTO NÃO TEM LIMITES DO CANA\L 'TURBILHÃO DE IDEIAS'

É isso galera, foi realmente uma grande honra pra mim de poder ter participado da Live cultural: "O Talento não tem Limite", do grande e simpático produtor cultural, https://www.turbilhaodeideias.com.br/ , Gustavo Nunes. Isso no convite indicado pela querida amiga Dani Lima (membro da TI), onde pude mostrar um pouco da minha arte e de tabela falar da nossa APBP.

E embora tenha tido o imenso prazer de ter dividido o espaço da Live com as outras duas brilhantes apresentações, Sandra Honda & Fares Jr (musical), Bhuvi Libanio (poesia) e a grande atriz Cissa Guimarães, compartilhar o todo foi intenso e no geral de fino teor atístico, participação público on-line e comentários - numa brilhante condução, ou seja, momento realmente 10.

 E, deixando aqui para meus registros de trabalho, os valiosos registros em vídeo, editado e gentilmente cedido por Gustavo e TI, da minha participação com a pintura com a boca pela APBP (somente a minha por questão de espaço de vídeo sem as minhas falas em entrevista com o apresentador), todavia a live completa pode ser vista no Instragram @turbilhãodeideias - assim como as outras vindouras, sempre às terças e quintas, 19:30 - vai lá que vale a pena milhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...