quinta-feira, maio 21, 2020

MAIO 2020 - INÍCIO PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS

jefferso maia em início de pós-graduação em artes visuais
Mais uma etapa que se inicia, após o término da pós-graduação presencial em Arteterapia no mês de março - logo na semana que se iniciava a reclusão social por conta do 'covid 19' -, inicio em maio na outra especialização que procurava fazer, essa em EAD por conta da quarentena - uma nova experiência! Pós-graduação em Artes Visuais.
A outra formação, como disse, presencial foi em Arteterapia na AVM... essa que agora inicio, sendo na modalidade EAD pesquisei em algumas das tantas oferecidas e encontrei uma que me pareceu satisfatória em conteúdo, reconhecimento MEC e fator custo benefício, escolhido e mtriculado na FAVENI; por isso, aproveitando o tempo que seria ocioso é importante o aprimoramento, sobreturo à minha carreira artística pessoal e pela APBP... daí que agora e ir em frente, pois, como dizia a minha avó: "enquanto se descansa carrega pedra"! - Nada melhor que para isso poder buscar algo prazeroso, graças a Deus. - Forte abraço, saúde pra geral e #ficaemcasa.
gif animado olho para arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...