quinta-feira, fevereiro 06, 2020

O INDIZÍVEL NO SARAH RIO EM MOSTRA COLETIVA DO ATELIÊ TERAPÊUTICO

Jeff em visitação à mostra O Indizível
Pois é, estive ontem no Sarah Rio para os meus exames de rotina e no hall central me deparei com mais uma bela exposição coletiva sob curadoria de nossa querida colega, mestra terapeuta, Aline Campelo, do ateliê terapêutico - onde até recentemente estive em aulas práticas e teóricas.
Embora na programação a exposição já devia ter encerrado ela continua no local por mais um tempo - vale a pena o confere nos trabalhos de pintura, arte digital, esculturas e outras técnicas, assim como a do parceiro de APBP, Carlos Kazê, com um trabalho belíssimo de sopro em nanquim (excelente técnica que Aline gentilmente passou pra nós dois por fazermos uso da pintura com a boca).
Pelo que vi, percebi e até outro dia pude acompanhar na prática do ateliê, "O Indizível" se traduz na rotina de sensações expressadas em arte no local em tempo da arteterapia institucional - algo brilhantemente captado e selecionado por Aline -, num grande mix dos atendidos nesta grande rede de reabilitação ao se expressar pela arte - show de bola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...