quarta-feira, outubro 02, 2019

NOSSA MOSTRA INTERNACIONAL VDMFK - REDE GLOBO, PROGRAMA ENCONTRO

O desdobramento com nossa mostra internacional na Cidade das Artes, primeira vez no Brasil, pela Convenção Internacional dos Pintores com a Boca e os Pés do Mundo Todo, ou simplesmente, VDMFK - matriz de nossa brasileira APBP foi um sucesso, tanto que prorrogou (até domingo 29 - como atualizei no post do vernissage).

O legal foi que tendo passado no RJ-TV foi mais, pois além disso teve a semana toda - após a chamada inicial de segunda-feira 23 no Programa Encontro, pela simpática Fátima Bernardes -, a divulgação de algumas obras nos telões do programa - muita gente me contactou parabenizando por ver monhas duas obras aparecendo bastante, assim como a de outros colegas.
                                                              VÍDEO Encontro - G Show
Foram, positivamente impactante após o belíssimo dia do vernissage, prorrogação e visibilidade na TV, oportunidades espetaculares de divulgarmos mais a nossa arte e a empresa cooperativa internacional do qual fazemos parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...