Ontem, numa bela noite carioca na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, sem nenhum tipo de demérito - isso pelo fato de ter sido um evento irretocável - aconteceu o vernissage de nossa esperada exposição internacional VDMFK - uma mostra internacional pelo fato de ter sido decorrente da Convenção Internacional de Pintores com a Boca e os Pés de Todo o Mundo. Vários países representados com seus delegados representantes dessa nossa instituição pela primeira vez no Brasil.
Em exposição com uma grande quantidade selecionadas das obras dos 52 artistas representantes de vários países, incluindo aí e somado o nosso representativo APBP Brasil, na mostra geral, contudo por questões logísticas somente o nosso quantitativo aqui do Rio de Janeiro e mais dois colegas de São Paulo, ou seja, mesmo assim, no todo uma grande exposição com mais de 300 presentes nessa abertura - a organização APBP merece todo tipo de congratulações - momento certamente inesquecível em nossas carreiras.
E a mostra continua no local até o dia 29, domingo, com visitação aberta ao público e demonstração de pintura ao vivo por nossos artistas durante esses três da nossa "Exposição Internacional de Arte 2019 - VDMFK" na belíssima Cidade das Artes.
Aos presentes, no vernissage de ontem, além de um delicioso coquetel foi ofertado o catálogo da mostra onde, com muito orgulho, participo com uma de minhas obras, "Orla Bardot" AsT, das minhas duas expostas no salão.
Do evento, que teve abertura musical com Hino Nacional e outras pela Banda Marcial dos Fuzileiros Navais e breve discurso das personalidades presentes, entre eles, nosso presidente geral VDMFK, Serge Maudet - um breve de minha estada em mais um brilhante evento, num rápido registro em imagens. Graças a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!