terça-feira, junho 25, 2019

CENTRO DE VIDA INDEPENDENTE DO RIO DE JANEIRO, SIMPLESMENTE CVI-Rio

Essa é o que penso de boa informação, e sobre algo reeditado de um excelente trabalho... Para os que não sabem, se bem que já contei isso aqui, o Centro de Vida Independente do Rio de Janeiro - CVI-Rio, fez parte de um início marcante de meu convívio com o processo inclusivo e dicas à cerca das deficiências, adaptações e diversidade humana, entre outras abordagens. Desde que passei junto à instituição alguns bons anos de prazeroso trabalho, atrelado com pessoas queridas de extrema competência, onde mesmo tendo saído fisicamente de lá, sempre que possível hoje volta e meia fazemos ótimas ações em parceria, como uma das que publiquei aqui pelo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
banner descritivo suporte entre pares
Além do nobre setor de Suporte entre Pares (serviço base que terei o prazer de novamente fazer parte com um notório grupo de amigos atuantes na área, agora de abordagem on-line), abordado na imagem descritiva acima, o CVI-Rio promove o tarimbadíssimo Curso Compreendendo a Lesão Medular (o que me fez chegar até a instituição no início de sua jornada logo após sua fundação) e agora em versão digital, acessível a todos. Ou seja, estes foram basicamente a minha rotina de um dedicado trabalho que fazia na época, sem deixar de citar a informação propriamente dita, em vária nuances, hoje no site com outras boas condições de acesso por Infoteca.
perfil JeffMaia
Contudo, é bom frisar que o CVI-Rio é muito mais e tem tanto disponível para toda a sociedade, inclusive além da galera PcD. Vale muito a pena o confere, e indo além do que eu digo, fechando a postagem com um grande abraço, segue aí o convite oficialíssimo do atual presidente, nosso querido parceiro, popularmente Zeca, o conhecido Dr José Carlos Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑