segunda-feira, junho 17, 2019

2019 COM NOSSA ARTE APBP NO SALÃO MOTO BRASIL OUTDOOR EXPERIENCE

Tivemos agora, na virada dos meses maio/junho, o megaevento do universo motociclístico nacional que mais uma vez acelerou fundo aqui no Rio de Janeiro, dessa vez repaginado no Parque Olímpico da Barra como Outdoor Experience, o Salão Moto Brasil 2019, que por sinal, novamente abriu espaço para a nossa representatividade de 'pintores com a boca e os pés - APBP' (onde dessa vez, além de mim, veio no sábado o parceiro Carlos Fraga).
Por conta de termo tido mais uma vez esta visibilidade tão positiva no meio biker, deixo aqui minha gratidão a parceiro de Sempre Gustavo Lorenzo e a amiga Cristina Malafaia, que se esmerou incansavelmente para o todo operacional, ou seja, em meio aos imprevistos e desafios, nessa nova e audaciosa proposta, o SMB foi literalmente um show - pena o imprevisto da chuva no último dia -, no geral foi bem bacana!
Com o espaço grande e diversificado (totalmente diferente das outras edições, como publicado ná última em 2018) o nosso setor ficou com uma boa visibilidade pelo público presente, que interagiu bastante com a arte APBP no local. Daí que, para registro, deixo algumas imagens e vídeo de nossa passagem este ano no SMB.
Bom galera, de nossa parte, certamente valeu! Fica aqui a imagem (divulgação oficial) de saideira com até o ano que vem!! Forte abraço... Partiuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...