segunda-feira, abril 29, 2019

EM PORTO DA BARRA NA CASA BAND MATÉRIA DO 4º CIRCUITO ARTE BÚZIOS

logo circuito arte búzios
Início do mês, fomos nós partindo rumo à Armação dos Búzios, desta vez para uma matéria para a Rede Band TV sobre o que vem aí do nosso movimento de artes plásticas no 4º Circuito Arte Búzios - o que eu não sabia era que o belo ponto gastronômico e cultural, Porto da Barra seria o local da gravação, pois lá é que está a Casa Band -, divulgada na FanPage: Band Rio Interior.

A entrevista serviu, tanto para divulgar meu trabalho artístico como pintor exclusivo dos: "Pintores com a Boca e os Pés", quanto, participante do circuito artístico da cidade, em tempo vindo aí a sua 4ª Edição, coordenadas pelas amigas entusiastas: Luciana Fajardo e Flory Menezes.
A estratégia de entrevistas Band Interior promove no local a Casa Band com intuito de divulgar eventos, pessoas e novidades de Armação dos Búzios... - o que caiu como luva para informarmos mais sobre o evento nessa bela cidade - que agora, cada vez mais, respira artes.

No final, como disse, estar em Búzios, além de curtir o local, é sentir as belas artes por onde quer que se vá, e no meu caso ainda pude falar um pouco sobre o fato da minha pintura com a boca pela apbp.com.br e a convocatória do 4º Circuito Arte Búzios - bem legal!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...