segunda-feira, janeiro 28, 2019

PARABÉNS SP, 465 ANOS COM A NOSSA MOSTRA: SÃO PAULO TERRA BOA

São Paulo comemorou nesta sexta, 25, seu 465º aniversário! E, para complementar o todo comemorativo promovido pela bela e cosmopolita, 'terra da garoa', a Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência e o Memorial da Inclusão, promovem, com a nossa 'Pintores com a Boca e os Pés', a reedição da mostra, carinhosamente produzida pelo nosso time Brasil de artistas, São Paulo Terra Boa.
A vernissage, como costa no convite acima em flyer e vídeo (na pessoa da deputada e agora secretária da SEDPCD, Célia Leão), rolou na sexta, contudo a mostra fica no local, aberta à visitação pública até 04 de fevereiro, lá no saguão do memorial. 

Eu, como tenho uma obra, orgulhosamente exposta em meio às outras dos talentosos colegas estive lá, num prazeroso 'bate-e-volta na ponte aérea', onde no local, nos reunimos, além de nossa estimada diretora, Luciana Muniz, os pintores, Gonçalo Borges, Arthur Hirche, Daniel Ferreira, Ivanildo Gomes, Lucas Figueiredo, Victor Pereira, e eu Jefferson Maia; e outros 21 artistas que não puderam estar no evento, todavia representados em seus belos trabalhos.

Foi realmente uma oportunidade ímpar, que além de rever estimados colegas, Flavia Cintra (repórter), Célia Leão (secretária SEDPcD) Marco Pelegrini (secretário adjunto), e ainda poder conhecer outras boas representações, Elza Ambózio (curadora memorial inclusão), Cid Torquato (secretário SMPcD SP) e Valdir Gonçalves (fotógrafo autor das duas últimas fileiras de imagens aqui publicadas e outras no meu FB), Kika (pesquisadora equipe MI) e ainda outros convidados presentes.
É isso galera, se estiver por sampa, o convite está feito: Divulgue, compareça, prestigie e se puder, manda uma 'selfie' - sua opinião vale 1000! Grande e fraterno abraço, valeu São Paulo 'Terra Boa' - * de saideira deixo os ctts Memorial da Inclusão, e Taxi Acessível SP, com uma  foto que fiz com o super gente-boa, do piloto, Alexandre, com quem sempre faço meus deslocamentos saindo do aeroporto Congonhas #ficadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...