sexta-feira, dezembro 28, 2018

II MOSTRA COLETIVA, 'CASA, ESTILO & ART' NA 'POP UP ART GALERY'

Este foi o flyer de divulgação da vernissage, dia 29 passado... Para mim, além de grande honra em figurar junto com tantos grandes nomes das artes, colegas artistas pintores, mais um momento de promoção do meu trabalho e carreira no meio comum da arte moderna - dessa vez somente eu como representante dos 'Pintores coma Boca e os Pés - APBP' - no espaço coordenado pela amiga promotora artística e cultural Thaysa Souza, na Pop up Art Galery, um delicioso espaço de charmosa galeria no Casa & Gourmet Shopping em Botafogo.
Dessa tacada, para exposição e venda, entrei com quatro de minhas obras em AsT: Regato (50x40), Composição Viva (40x80), Belezas e Cores (40x80) e Cores de Maio (80x50). A galeria ficou extremamente colorida com muitas e belas obras, como as dos colegas Edoardo Pacelli e Eunice Khoury, entre outros.

2 comentários:

  1. Muito feliz de expor seus muito expressivos trabalhos, admirado Artista/Pintor Jefferson Maia Figueira!!! PARABÉNS!!!! Você é Exemplo & Estímulo!!!
    Teruko Okagawa Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida colega de artes, talentosa Teruko, gratidão pelas palavras, tenho a mesma reciprocidade por vc, em carinho e admiração.
      abç

      Excluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...