sexta-feira, novembro 09, 2018

SHOW DE BOLA PORTOALEGRENSE: MÊS COM CINEMA INCLUSIVO E 0800

Taí galera do sul, pra quem está em Porto Alegre - RS; seguindo a dica da hora pra começar o mês. Festival de cinema acessível e melhor, 'di gratis' pra geral, não importa a limitação que o esquema tá na boa, só chegar! Cola e passa que cultura e lazer é tudo de bom! A base das melhores formações sociais e convívio saudável - * e o melhor: esse é pra criançada!! Se não estivesse aqui no Rio - meio longe -, até eu ia!! Veja aí:
(descrição da imagem) O cartaz é colorido e vertical. No alto, em um retângulo de fundo azul claro, que ocupa um terço do cartaz, o desenho, à esquerda, de uma câmera com o nome Som da Luz. Ela destaca com um facho de luz o logotipo do Festival, à direita, em letras maiúsculas amarelas e cor de laranja. A palavra Kids está dentro do desenho de uma claquete, um pequeno quadro preto com uma barra móvel na parte de cima. Abaixo, em um retângulo de fundo laranja que ocupa dois terços do cartaz, uma cena de Frozen está à esquerda, retratada em um pedaço preto de rolo de filme, com furinhos nas bordas de baixo e de cima. O título do filme está à direita. Logo abaixo, as informações sobre data, hora e local da sessão. Uma faixa branca no rodapé traz os logotipos coloridos da Lei de Incentivo, dos apoiadores, patrocinadores e realizadores. (fim da descrição)
(texto do cartaz) Ministério da Cultura apresenta: Festival de Cinema Acessível Kids. Libras, legendas e audiodescrição. A arte audiovisual para todos. Frozen – Uma Aventura Congelante. Dia 10 de novembro, 15h. Entrada franca. Cine Santander Cultural. Rua 7 de Setembro, 1028. Lei de Incentivo à Cultura. Apoio: Unesco, Santander Cultural, UCERGS, ACERGS, FADERS e Prana Filmes. Patrocínio: Grupo DLL, Banco Renner e Bem Promotora. Realização: Som da Luz, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...