quinta-feira, agosto 30, 2018

PAPO CABEÇA COM O PÉ - JEFF MAIA / APBP ESTREANDO NA 2ª TEMPORADA

Saiu galera boa, meu camarada Fabio Fernandes, poeta, jornalista, escritor, atleta do paredesporto, e, ufa... agora YouTubber também, melhor, agora não porque Fabio e o amigo Jairo Santos, já vem fazendo isso há algum tempo, com 'garbo e elegância', do politicamente correto sob um tipo de Talkshow inclusivo - lembra que tinha deixado a chamada aqui? A postagem no que viria com essa: "Minha Participação em Papo Cabeça com o Pé"... então, saiu. desde 09 de agosto, vejam a parte 01:
Seria vaidade de minha parte dizer que foi um ótimo resultado, mas o lance é que a entrevista rendeu, um bom 'papo'; um pintor com a boca (grato por divulgar mais o nosso trabalho pela APBP) e um jornalista com o pé; ...mas diversidade inclusiva é isso mesmo, cabe tudo! O canal deles tá lá no YouTube em: Sou Mais Objetivo. * Ah..., falando nisso, hoje tem a entrada da segunda parte dessa minha singela colaboração, vai ficar no ar a partir das 20:00h e agora aqui também, é claro.
Valeu dupla Fabio e Jairo; a série ficou 10, gratidão pela oportunidade de expor meu trabalho e ideias. Um forte abraço pra vocês e pra geral aqui no nosso Inclusivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑