quinta-feira, agosto 30, 2018

PAPO CABEÇA COM O PÉ - JEFF MAIA / APBP ESTREANDO NA 2ª TEMPORADA

Saiu galera boa, meu camarada Fabio Fernandes, poeta, jornalista, escritor, atleta do paredesporto, e, ufa... agora YouTubber também, melhor, agora não porque Fabio e o amigo Jairo Santos, já vem fazendo isso há algum tempo, com 'garbo e elegância', do politicamente correto sob um tipo de Talkshow inclusivo - lembra que tinha deixado a chamada aqui? A postagem no que viria com essa: "Minha Participação em Papo Cabeça com o Pé"... então, saiu. desde 09 de agosto, vejam a parte 01:
Seria vaidade de minha parte dizer que foi um ótimo resultado, mas o lance é que a entrevista rendeu, um bom 'papo'; um pintor com a boca (grato por divulgar mais o nosso trabalho pela APBP) e um jornalista com o pé; ...mas diversidade inclusiva é isso mesmo, cabe tudo! O canal deles tá lá no YouTube em: Sou Mais Objetivo. * Ah..., falando nisso, hoje tem a entrada da segunda parte dessa minha singela colaboração, vai ficar no ar a partir das 20:00h e agora aqui também, é claro.
Valeu dupla Fabio e Jairo; a série ficou 10, gratidão pela oportunidade de expor meu trabalho e ideias. Um forte abraço pra vocês e pra geral aqui no nosso Inclusivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...