terça-feira, julho 10, 2018

MINHA PARTICIPAÇÃO EM PAPO CABEÇA COM PÉ - REESTREANDO no YOUTUBE

Papo Cabeça com Pé
Taí um lance bem legal: Isso sendo num trabalho que venho acompanhando há algum tempo pelo YouTube que é o: "Papo Cabeça com Pé", uma iniciativa do amigo Fabio Fernandes, jornalista, que por 'acaso' tem encefalopatia, ou mais popularmente conhecida 'paralisia cerebral', ou seja, é por isso que Fabio também pode usar o pé para se comunicar - pra quem lembra, tipo o filme: Meu pé esquerdo -, por conseguinte é daí que nosso papo ocorre dessa maneira. Mas a essência do lance é que Fabio e seu parceiro Jairo Santos desenvolvem o programa, dentro de propostas paralelas pertinentes da Associação Objetivo, uma ONG criada e desenvolvida pela dupla e outros colaboradores com foco em Ações sócio-inclusivas de PcD.
Bom, quanto ao motivo da postagem é que o Fábio, que conheço há muitos anos, e por termos muitas ideias afins, ocorreu que sabedor de meus trabalhos e ações incluindo principalmente a pintura artística com a boca e membro bolsista partícipe dos 'pintores com a boca e os pés - APBP', me deu a honra de ser um de seus convidados, para falar de arte e inclusão no programa de estreia dessa segunda temporada em seu canal YouTube com Papo Cabeça com Pé, que por sinal já entrou em chamada a partir de 09 de julho - só clicar e assistir a sequência! ah, deixo aqui meu abraço e parabéns pelo trabalho - quando se quer se faz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...