terça-feira, maio 22, 2018

REVISTA 'DESTINOS SERRA & MAR' Nº 21, MAIO, COM MATÉRIAS APBP

Cada vez mais as parcerias positivas se reforçam nos bons trabalhos! - essa é uma máxima que sempre afirmo nas minha constatações -, e dessa vez o exemplo é o da empenhada Editora Executiva, Marta Queiroz, da revista maneiríssima sobre, turismo, cultura e outros assuntos ligados ao nosso estado do RJ, a: Destinos Serra & Mar; e nessa oportuna postagem, que não poderia deixar de citar aqui, o resultado se deu pelos contatos do nosso colega, pintor APBP, Marcelo Cunha, com a estimada editora, desde o primeiro evento no qual estivemos em Búzios, com apoio da "Destinos..." em outubro de 2016, na mostra coletiva APBP. Daí que agora a presente edição com três matérias relativas à APBP.
capa Destinos Serra & Mar Nº 21
Como, não dá para por aqui toda a edição, que pode ser adquirida nas bancas e distribuidores, ou ainda em PDF, disponível para baixar no site da editora: Destinos Serra & Mar.

Contudo, numa pertinente amostra, eis aí as referidas matérias citadas, by Marcelo e Marta, com observação atualizada na pauta do Sítio Jonosake com o encontro APBP, * reprogramado para setembro.
Ainda a nota de página inteira sobre o lançamento do novíssimo ateliê do colega Fernando Reis em Rio das Ostras e a bela crônica em acessibilidade do próprio Marcelo sobre planos de vida, citando os artistas APBP, Denyson e Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...