quarta-feira, janeiro 24, 2018

PARTICIPAÇÃO OUT/NOV 2017: 30º SALÃO DE ARTES ASS COMERCIAL DE SP

É... felizmente parece que o ano que foi ainda se estende em bons resultados - pelo menos pra mim, o que me deixa extremamente grato! 

Então, essa é uma bom novidade que acabo de ter..., também ainda para cadastro de ações das artes de minha participação em 2017, pois, através do meu trabalho, estive nessa que mui honrosamente acabo de saber ao receber pelo correio meu belo certificado de uma das obras selecionadas - Ponte Estaiada -, das expostas no 30º Salão de Arte - Associação Comercial de São Paulo, out/nov; incluso no grandioso evento artístico com participação no meio geral exposto com telas de outros quatro talentosos colegas, inscritos por nossa estimada coordenação,  Pintores com a Boca e os Pés - APBP, Goret Chagas; Gonçalo Borges; Luciano Alves e Rose Orth.

A vernissage se deu no dia 31 de outubro no auditório da Assembleia Legislativa da capital paulista, e pode ser conferida no site desta ilibada associação, ACSP - Distrital Pinheiros.

Vejamos:
Bom, como não tenho muita informação deste evento, além do link ACSP, marcado no parágrafo acima, fica aqui o final desse informe de registro com um pouco do material impresso que recebi, e minhas congratulações e gratidão às duas representações, a organizadora ACSP , e a nossa direta  APBP.
E, naturalmente, mais este honrado e valioso documento de minha dedicada careira nas artes e pela nossa APBP:
certificado Jefferson Maia do 30º Salão Arte ACSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...