sábado, janeiro 20, 2018

FORMOU: CONVITE GERAL PARA O LUAU FESTIVO DO 'PRAIA PARA TODOS'

A ordem social é que praia é linda, aberta e com encontros de altíssimo astral, sendo assim, deveria ser pra geral! - Pena que ainda se peca nesse 'pra geral' por falta de acessibilidade -, Entretanto, pensando nisso e com esta boa vibe direcionada, o Instituto Novo Ser - INS, abençoadamente e com extrema determinação criou o Projeto Praia para Todos - PPT  (que já é o maior sucesso dos verões cariocas e amplamente replicado em outras praias por aí afora), e foi além, pois a coisa de alguns anos, tradicionalmente o desdobramento festivo do projeto é caracterizado no animadíssimo encontro de confraternização: Luau Praia para Todos.
Viu aí né? O melhor é que neste ano, como mostrado na imagem acima, a marca mais positiva ainda é que o evento é comemorativo pelos 10 anos de PPT. Sendo assim, cola conosco, divulga geral e chega junto! E, com a graça de Deus, nos vejamos aí, de boa, no belo encontro da parada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...