domingo, janeiro 14, 2018

BETH: MINHA HOMENAGEM PARA UMA ESTRELA QUE AGORA BRILHA NO CÉU

uma pitada de momentos
Imensamente difícil aceitar assim, de chofre! Complicado, pelo menos para mim, esse tipo de postagem..., em homenagem..., sem rolarem lágrimas e ficar pensando em tantos momentos de ontem... - antigos e recentes - tanta história pra contar, - de quando no conhecemos e fizemos (pelo menos é o que espero que tenha sido) um bom trabalho no antigo CVI-Rio, anos 90, de 'suporte entre pares' e coordenação em duplicidade de alguns projetos e grupos; muita saudades... nossas conversas sob a árvore..., ou dos tantos encontros de várias atividades por aí afora após eu ter tido que deixar a ONG em busca de outros caminhos..., mesmo assim uma forte parceria colateral, tipo: pra quaisquer coisas, estaremos aí! - dessa tempo, quase nenhuma foto - ainda não existiam celulares de hoje e máquinas digitais -, mas tudo fica na lembrança, os finais de semana em Maricá, festas, etc, suas apresentações e oficinas de dança - e eu ainda não era ligado às artes plásticas nesse período. Contudo, em meio a tanta lembrança boa fica aqui o meu engulho na garganta, ainda seca após seu sepultamento agora a tarde... vai na paz minha linda bailarina! Beth Caetano, querida de muitos, Beth, da dança, Beth do CVI-Rio.
Saudade é o que tem pra hoje! Emanação coletiva de muitas, fortes e boas emanações..., vai Beth, amiga, irmã, parceira, amor, confidente, família, etc etc,.. missão cumprida, ficamos aqui na doce lembrança, pois AMOR faz parte do teu sobrenome. Queria ter mais pra falar, porém, me rendo combalido, neste momento à uma tristeza - que tenho certeza todos haveremos de superar. Por isso termino minha humilde homenagem replicando aqui um algo de outras histórias e depoimentos públicos, de outras pessoas chegadas e queridas em seus momentos...
Apenas três, entre tantas e tantas vista hoje nas redes sociais - para os que pude estar ainda hoje,  e os tantos que não vi mas leem - tanta gente amiga e querida no embalo de um sentimento de acalanto recíproco. Gratidão minha querida por me presentear um pouco de seu valioso convívio. Com amor: até mais ver!!!

2 comentários:

  1. Jeff conheci vocês nessa época do CVI você a Beth foram referência para mim ...eu não conhecia nem pessoas paraplégicas..quanto mais tetraplégicas e a Beth que mulher incrível...vai fazer falta..

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...