domingo, janeiro 14, 2018

2018 COM AMALUNA: CIRQUE DU SOLEIL NO RIO DE JANEIRO

Como gosto muito, e já é praxe do Inclusivas, sempre que posso vou divulgando, e a dica da hora é, o grande espetáculo internacional que rola no Brasil, desde o fim de dezembro e aqui no Rio de Janeiro ainda em exibição nestas férias de verão até o fim de janeiro se dá por conta do, Cirque du Soleil, com a belíssima montagem Amaluna (ingressos no site), numa mega tenda circense montada no Parque dos Atletas, Barra da Tijuca.
Esse vídeo descritivo acima, que peguei e montei no portal G1, já explica e informa tudo do que é a ideia básica da bela apresentação, AMALUNA.

Da nossa presença no show na semana passada, ficam aqui algumas imagens, e, além disso a dica para a galera PcD, o local é todo acessível, com indicação logo na chegada de estacionamento, entrada, locais etc, sempre com algum staff dedicado ao apoio. Realmente muito bom!
 Então, sendo assim, faca aqui o bizú de quem puder dar um confere, - com certeza vai amar -, e encerrando esta primeira do ano, sobre essa maravilhosa apresentação que no geral gostei de tudo, porém, da cena da equilibrista, que por sinal já sou fã, a belíssima e talentosa: Lara Jacobs, deixo mais este presente vídeo de até a próxima nos registros e dicas Inclusivas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...