sábado, novembro 11, 2017

PRAZERES CULTURAIS COM ROBERTO DE REGINA EM CAPELA MAGDALENA

Pra quem não sabe, esse recado na imagem acima é apenas uma promocional de seu recente livro,  porém na breve apresentação, a seguir em vídeo, mais um pouco do que é e significa culturalmente pessoa e obra do grande multitalentoso, chamado, 'simplesmente': Maestro Roberto de Regina.
Ficou curioso? Pois saiba que o deleite cultural apresentado por, de Regina, é muito mais, na verdade um raro programa, mais do que recomendado para os amantes de: arte, época, curiosidades, local bucólico, gastronomia, etc etc!!! Bem aqui na zona oeste do Rio de Janeiro, em Guaratiba, no delicioso sítio apresentado como, Capela Magdalena (link p site descritivo e reservas).

Aproveitando o motivo do pós-casamento de minha sobrinha, fomos até lá, dia desses num delicioso programa (mediante reserva) ambientado no concerto de cravo, estilo medieval e museu de miniaturas, tudo sob a 'batuta' desse simples gênio, que é Roberto de Regina, pessoa que eu mesmo já conhecia e admirava de longe e longa data. 
Bom, a dica da hora pra geral é essa, contudo, de antemão avisando à galera PcD que, embora o local seja razoavelmente acessível, dentro da rusticidade do cenário, não há maiores adaptações (banheiro sem acesso), isso infelizmente pelo fato de Roberto tocar tudo isso sem nenhum apoio - mas, com boa programação e preparo, dá pra ir, pois vale muito a pena!!!

Mas, ainda aproveitando a deixa, fico aqui no fechamento da postagem com algumas outras dicas para este mês, nas apresentações itinerantes do simpático maestro e seu cravo, em Campo Grande (Igreja Nossa Sra do Desterro e West Shopping) e Guaratiba (Sítio Burle Marx - uma vez por mês), além das rotineiras da Capela Magdalena (www.capelamagdalena.com.br) *pode ir e divulgar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...