quinta-feira, setembro 28, 2017

XXV SALÃO DA PRIMAVERA DE TERESÓPOLIS - VERNISSAGE E PREMIAÇÃO

A cerimônia de premiação e vernissage deflagradora do XXV Salão da Primavera de Teresópolis, num implemento de promoção cultural da Sociedade dos Artistas de Teresópolis ocorreu nesta última sexta-feira, 22, na Casa de Cultura Adolpho Bloch e o salão em sí está uma 'coisa linda de se ver', belíssimas obras em exposição, mostra esta a qual tive a honra de participar com duas de minhas obras em florais.

Participo pela primeira vez de um trabalho de esmero dessa sociedade que já venho acompanhando de longe há um tempo, e, como disse à atual presidente Helena Amaral, sempre que puder farei o possível para estar junto.

O evento teve muitos talentosos artistas participantes premiados, que poder ser vistos nos click oficiais Soarte na página Soarte do Facebook...;
Da minha rápida passada, um pouco de registros desse agradável momento e uma sugestão de visita à mostra aos que passarem este mês pela cidade... vale o confere:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...